Jonathan Nemer

Mãe de Jonathan Nemer foi intubada, humorista chora e pede oração

A mãe do humorista está internada com Covid-19 desde a sexta-feira passada, 9

Compartilhe

O humorista Jonathan Nemer postou vídeos em seu Instagram, chorando nessa sexta-feria (16). Ele falou sobre o estado de saúde de sua mãe, Sara Nemer.

A mãe do humorista está internada com Covid-19 desde a sexta-feira passada, 9, mas infelizmente teve uma piora e foi intubada. Sara Nemer está no hospital beneficente Unimar.

 

Jonathan Nemer

 

O pai de Jonathan Nemer também foi infectado com covid-19 mas, não precisou ser hospitalizado.

 

“Acabei de falar com pessoal [do hospital], que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe… difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem pôr nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem!”, pediu Jonathan, aos prantos.

Em um post, Rebeca que é irmã do humorista revelou que seu pai e o irmão já tinham melhorado, mas a mãe apresentou queda de saturação do oxigênio.

No Instagram, famosos mandaram  mensagens de apoio ao youtuber.

 

 

Jonathan Nemer

Famosos com Covid-19

 

Além da mãe de Jonathan Nemer, uma famosa que está internada é Silvia Abravanel. Diagnosticada com Covid-19 no dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3/4).

A apresentadora, Silvia Abravanel falou que está reagindo bem ao tratamento, mas desenvolveu uma pneumonia por conta da Covid-19.

A apresentadora também aproveitou para pedir para os seguidores que fiquem em casa e evitem aglomerações.

Ainda nesta segunda-feira (12), o Jornal O Dia perdeu um de seus maiores colaboradores. Aos 56 anos, Aloy Jupiara, que estava internado desde o dia 29 de março no CTI do Hospital São Francisco, na Tijuca, morreu devido à complicações da Covid-19.

Outro famoso que teve piora no estado de saúde foi a ex-jogadora e campeã mundial de basquete de 1994, Ruth de Souza, que  faleceu nesta terça-feira, dia 12 de abril com apenas 52 anos.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias