Pantanal, Tenório, Roberto, Zuleica

Pantanal – Tenório arma emboscada para Zé Lucas e acaba entregando seu filho para morte

Roberto, filho de Tenório, chegará em Pantanal em breve com sua mãe e irmãos. Contudo o jovem ficará apenas alguns capítulos na trama

Compartilhe

Fortes emoções estão por vim em Pantanal. Nos próximos capítulos, a “segunda família” de Tenório migrará para as terras pantaneiras. Zuleica e seus três filhos decidirão conhecer a outra casa do pai e vão virar a novela das nove de cabeça para baixo.

Quem mais ficará impactada será Maria Bruaca, isso porque a dona de casa se sentirá mais humilhada do que nunca. O principal motivo é que Bruaca achará Zuleica linda, e isso mexerá ainda mais com sua autoestima.

Ademais, Guta também ficará desconfortável ao reencontrar “seu meio irmão”. Caso você não lembre, no começo da novela, os dois quase foram para cama sem saber que eram da mesma família.

Todavia, o principal afetado será Tenório. Aos poucos virá a tona que, o principal receio do vilão de Pantanal é que os outros descubram que sua segunda família é negra.

Mas outras tramas ainda mais tensas acontecerão em Pantanal, principalmente a morte de um dos filhos de Tenório.

Filho de Tenório morre após emboscada

Pantanal, Tenório, Roberto, Zuleica
Zuleica vai chegar com tudo em Pantanal, com seus 3 filhos: Marcelo, Roberto e Renato. Fonte: Reprodução/Globo

Uma dos acontecimentos de Pantanal de 1990 e se repetirá nessa nova versão. Trata-se da morte do filho mais novo de Tenório, Roberto. O personagem será interpretado por Cauê Campos.

Contudo, na primeira versão de Pantanal, Roberto foi engolido por uma sucuri. No remake atual, o autor decidiu deixar a cobra de lado e dar outra causa para a morte do jovem.

De acordo com as informações de e Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tenório vai decidir dar um fim na vida de José Lucas. Para isso, ele contratará os serviços do capanga, Solano. Esse atentado vai acontecer, de fato.

No entanto, assim que o capanga tentar tirar a vida do “Leôncio”, ele dará de cara com Roberto na mata. O peão então ficará na dúvida se o adolescente viu ou não a tentativa de assassinato. Ele dirá para Roberto, que Tenório pediu para que ele testasse a arma.

Sucuri estará na cena da morte de Roberto

Pantanal, Tenório, Roberto, Zuleica
Zuleica e Tenório encontrarão o corpo do filho, dias depois, boiando nas águas de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Após a emboscada mal sucedida, Solano vai querer ter certeza que Roberto não viu nada. Dessa forma, ele fará um passeio de barco com o menino. No meio desse passeio, o jovem se assustará ao ver na água, uma enorme sucuri.

Solano tentará enxotar o animal com remo, mas acabará se desequilibrando e caindo do barco. O bandido ficará desesperado pois não sabe nadar. Assim sendo, Roberto tentará salvar Solano e também cairá na água. Nesse momento, o desespero de Solano fará com que ele acabe afogando o filho de Tenório.

Assim que conseguir retornar ao barco, Solano perceberá que o corpo de Roberto já estará boiando no rio do Pantanal. Ele chegará a colocar Roberto no barco novamente, mas verá que o garoto está sem vida.

Como resultado, o capanga jogará Roberto novamente no rio e dirá para Tenório e Zuleica que o menino foi comido por uma sucuri. Contudo, um tempo depois a família encontrará o corpo do menino boiando e descobrirá que Solano estava mentindo.

Por fim, a chegada de Zuleica e seus filhos em Pantanal desencadeará mais acontecimentos na trama.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que aconteceu no último capítulo da novela da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias