Juliana Paes e Klara Castanho

Juliana Paes dá apoio a Klara Castanho e relembra situação similar que enfrentou: “Cruel”

Com toda a repercussão do caso Klara Castanho, Juliana Paes usou seu espaço no “Encontro com Fátima Bernardes” sobre situação similar

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 27, diversos programas de televisão repercutiram o acontecido com Klara Castanho. Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, os convidados opinaram sobre a situação e soltaram o verbo contra quem divulgou as notícias.

Juliana Paes, uma das convidadas da atração, lamentou o que aconteceu com Klara e relembrou quando enfrentou algo parecido com uma notícia particular repercutindo na mídia. Confira:

Leia mais – Paolla Oliveira, Maísa e mais famosas mandam mensagens de carinho para Klara Castanho

Juliana Paes passou por situação complicada com a mídia

Juliana Paes participou do "Encontro com Fátima Bernardes"
Juliana Paes participou do “Encontro com Fátima Bernardes” (Foto: Globo)

Convidada do “Encontro”, Juliana Paes aproveitou para falar sobre o assunto e comentou uma vez que teve seus dados sigilosos revelados na mídia sem seu consentimento.

“Eu sei que o assunto foi abordado no primeiro bloco, mas eu não queria deixar de ter a oportunidade, porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que eu não queria mesmo que fosse exposto. Quando eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, claro”, revelou a atriz.

Juliana destacou ainda que se deve separar a vida profissional da vida privada e deve-se respeitar o artista.

“Não é porque a pessoa é pública que ela faz um apelo para ter a vida esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito isso: ‘ah, quem manda ser famoso?’. Não existe nada mais cruel do que escutar isso. Perceber que você ser famoso fica menos humano. Você é menos gente por ser famoso?”, acrescentou.

Leia mais – Antonia Fontenelle detona Fantástico após ser citada em reportagem sobre Klara Castanho: “Covardes”

Entenda o ocorrido

Klara Castanho, atriz de 21 anos, veio a público na noite do último sábado, 25 fazer um desabafo.

Acontece que nos últimos dias, uma notícia pesada começou a circular na mídia. A principio, ela foi dada de forma cifrada (sem citar nomes e detalhes), por Leo Dias. O jornalista participou do programa “The Noite”, do SBT. Por lá ele disse que tinha uma bomba sobre uma atriz da Globo.

Na sequência, foi a vez da digital influencer, Antonia Fontenelle. Durante uma live, Antonia disparou para seus seguidores: “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.

“Ela não quis olhar para o rosto da criança”- reforçou a influencer em sua rede social.

Imediatamente o público de Antonia Fontenelle começou a julgar, a tal atriz e a especular nomes. Dessa forma, Klara Castanho decidiu fazer uma carta aberta e contar o que, de fato aconteceu.

“Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada” – iniciou seu relato, Klara Castanho nas redes.

Leia mais – Quem é Klara Castanho? A jovem atriz foi violentada, ficou grávida e decidiu fazer a adoção do bebê

Leia mais – Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho e revela que queria adotar a criança: “Me ofereci”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias