Juliana Paes.

Juliana Paes deixa escapar parte íntima em foto e recebe chuva de elogios de famosos: Belíssima

Ao que tudo indica, Juliana Paes quis relembrar sua época de gravações de Pantanal e surgiu no melhor estilo Maria Marruá

Compartilhe

Juliana Paes estará em breve na primeira novela da Netflix. Mas enquanto isso, a ex-estrela da Globo causou um zunzunzum nas redes sociais.

Isso porque a atriz posou para uma foto para lá de sensual. O retrato foi postado nas redes sociais e, é claro que os internautas não deixaram escapar nenhum detalhe da imagem.

Vem saber como os internautas reagiram à publicação da atriz.

Juliana Paes posa (quase) como veio ao mundo

Juliana Paes.
Juliana Paes posou em uma gruta praticamente como veio ao mundo. E fez sucesso. Fonte: Instagram

No melhor estilo Maria Marruá, de Pantanal, Juliana Paes fez a temperatura das redes sociais subir ao postar uma foto nua.

A imagem foi feita em uma gruta com pinceladas de cachoeira. Na foto, Jú usou apenas a parte de baixo de um biquíni bem pequeno. Para não ter censura nas redes, Paes ainda colocou uma pequena bolinha preta na altura dos seios (na edição).

Mesmo assim, toda atmosfera, beleza e sensualidade da foto permaneceram na publicação.

Como resultado diversos famosos não economizaram elogios a ex-contratada da Globo.

“Deusa”- escreveu a atriz Cristiana Oliveira.

“Belíssima”– elogiou Grazi Massafera.

“Minha musa!”– intitulou, Sheron Menezzes.

“Divina”– ressaltou Isabel Teixeira.

De maneira idêntica, Giovanna Antonelli também reagiu a foto com um emoji de coração. Seguidores anônimos da atriz também fizeram questão de comentarem a postagem.

“Meu Deus Ju, que linda!!! Me Apaixonei por essa foto”– disse um internauta.

Apaixonada”– declarou outra seguidora.

No último sábado, 27, Juliana Paes também fez registros na praia com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Na imagem ela apareceu comento milho e disse avisou aos seguidores que o sábado foi de praia, mas o domingo foi de muito trabalho.

Juliana e Carlos Baptista são casados desde 2008 e juntos tem dois filhos: Pedro, de 12 anos e Antônio, de 9.

Netflix com Juliana Paes

Globo reduz elenco.
Juliana Paes e Vladimir Brichta estão na primeira novela da Netflix. Fonte: Netflix

Ano passado o Brasil pode conferir mais um grande trabalho de Juliana Paes na TV. A atriz participou dos primeiros capítulos de Pantanal como mãe de Juma, a Maria Marruá.

Na sequência ela também participou do júri dos calouros do Caldeirão com Mion. Todavia, a atriz acertou participação na primeira novela da Netflix, e depois disso, ela sumiu do Pim-Plim.

A novela ainda não tem data de estreia cravada pela Netflix, mas as gravações estão a todo vapor.

“Liana (Juliana Paes) é uma mulher que sonha em ser mãe, mas seus desejos e seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta) acabam sendo atravessados por eventos inesperados… Vem aí Pedaço de Mim, um melodrama brasileiro sobre perdas e aprendizados que vai mexer com todo mundo. Em breve!”– disse Juliana em sua conta do Instagram.

Pedaço de Mim é escrita por, Angela Chaves. Assim como Juliana Paes, Angela também trabalhou na Globo no remake de Éramos Seis. A novela também será dirigida por Maurício Farias (esposo de Andrea Beltrão) e que dirigiu a novela, Um Lugar ao Sol.

Por fim, veja Juliana falando de sua saída da Globo no ano passado:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias