Fotos de Fernanda Esteves e Erasmo Carlos se beijando e abraçados.

Quem é a viúva de Erasmo Carlos? Qual sua idade? Esposa do falecido é 49 anos mais jovem que ele

Conheça Fernanda Passos, a viúva de Erasmo Carlos 49 anos mais jovem que ele. Saiba ainda, sua idade e descubra quantas vezes o cantor se casou

Compartilhe

Você já ouviu falar antes da viúva de Erasmo Carlos? Fernanda passos, com quem o Tremendão se casou em 2019, com o falecimento do cantor, voltou a ter o nome em alta na internet.

Quer descobrir tudo sobre Fernanda Passos? Então, conheça a viúva de Erasmo Carlos, a qual é 49 anos mais jovem que ele. Saiba, ainda, quantos anos ela tem e tudo mais sobre o relacionamento dos dois.

Quem é a viúva de Erasmo Carlos?

Pedagoga, Fernanda Passos tornou-se conhecida após se casar com Erasmo Carlos, em janeiro de 2019. Agora, após a morte do cantor, aos 81 anos, seu nome voltou a repercutir na internet.

Fernanda Passos e Erasmo Carlos estavam casados há 3 anos. Mas a relação começou lá em 2010, quando ela estava no auge dos 20 anos, e o veterano aos 69.

A viúva do cantor se diz fã antiga do artista. Desde sua infância gostava do Tremendão, como ficou conhecido. Inclusive, ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, ela revelou:

“Fui eu que o conquistei. Tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos. Quando eu o conheci, olhei para ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora'”.

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos

Foto de viúva de Erasmo Carlos com o cantor, abraçados.
Foto do Instagram da viúva de Erasmo Carlos com o falecido artista. Fonte: Instagram @fernandaestevesbr

Erasmo Carlos, em entrevista ao jornal Extra, destacou em 2019 que não se incomodava com as críticas e com os comentários maldosos. Aliás, o amigo de fé chegou a compor a canção Amor é isso, em homenagem à amada. Ouça abaixo!

Qual a idade da viúva de Erasmo Carlos?

A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, possui 32 anos. Eterna fã do cantor, se casou com ele aos 29, mas o conhecia e mantinha relacionamento desde os 20. O cantor, assim, manteve relacionamento amoroso com a esposa dos 69 aos 81 anos, até falecer.

Foto de Fernanda Passos e Erasmo Carlos, seu esposo, cantor que morreu aos 81 anos.
Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram @fernandaestevesbr

Quantas vezes Erasmo Carlos casou?

Erasmo Carlos se casou duas vezes na vida. A primeira em 1978 com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, que ficou conhecida como Narinha. O relacionamento durou 13 anos. Quatro anos após o fim, em 1995, ela faleceria de parada cardiorrespiratória. O 2º casamento do cantor aconteceria em 28 anos, com Fernanda Passos, sua viúva.

Erasmo Carlos, assim, teve 3 filhos: Leonardo Esteves, Gil Eduardo Esteves e Alexandre Pessoal, que morreu em 2014 após sofrer um acidente de carro. Aproveite, logo depois, e relembre a carreira do Tremendão com seus maiores sucessos.

Qual o motivo da morte do cantor?

Causa da morte de Erasmo Carlos: síndrome edemigênica. Doença caracterizada pelo desequilíbrio bioquímico do corpo, que afeta as paredes dos vasos sanguíneos fazendo com que os líquidos do sangue se acumulem entre os tecidos do corpo.

Erasmo Carlos, que morreu aos 81 anos em 22 de novembro de 2022, deixa a viúva, Fernanda Passos, e 2 filhos, Leonardo e Gil, de seu 1º casamento. Saiba, por mim, como será o velório do cantor.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias