Foto da cantora sorrindo de cabelo liso.

Como está a saúde de Joelma? Cantora teve 3 derrames oculares e sofreu algumas paradas cardíacas

Saiba como está a saúde da cantora Joelma. Ainda mais, veja o perigo do derrame ocular e o que leva a uma parada cardíaca

Compartilhe

Joelma preocupa fãs sobre sua saúde! Cantora revelou em show recente ter sofrido paradas cardíacas e derrames oculares após contrair o vírus da Covid-19.

Ela se infectou com a doença da pandemia 5 vezes, e teve sequelas, por exemplo, o que explica o seu rosto inchado. Saiba, em seguida, como está a saúde de Joelma, se é perigoso ter derrame ocular e o que causa a parada cardíaca.

Como está a saúde de Joelma?

Joelma tem enfrentado graves problemas de saúde. Após ser infectada pela Covid-19 pela 5ª vez, a cantora exibe um visual diferente: está com o rosto inchado devido à medicação.

Então, ao falar sobre seu rosto em um show, na sexta-feira (25), em São Paulo, Joelma surpreendeu os fãs com algumas revelações.

Foto de Joelma, cantora, sorrindo.
Fonte: Instagram @joelmaareal

“Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele (Deus) é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”.

Joelma

Veja o momento em que a cantora abalou os fãs com a notícia sobre sua saúde:

É perigoso ter derrame ocular?

Na verdade, um pequeno derrame no olho, é, geralmente, autolimitado e inofensivo. Embora não seja um problema com grande potencial de perigo, sua origem precisa ser conhecida por meio de um oftalmologista.

As causas de um derrame ocular: tosse, espirro ou esforço físico. Sendo a tosse um dos sintomas mais comuns da Covid-19. Portanto, o que pode ter levado a cantora Joelma e ter 3 derrames oculares nos últimos 2 anos.

O que leva a uma parada cardíaca?

A parada cardiorrespiratória pode acontecer a qualquer momento. Sendo causada com mais frequência por doenças cardíacas, choque elétrico e insuficiência respiratória. O último sendo um dos sintomas mais graves causados pelo Covid-19.

Joelma, por exemplo, ao contrair a doença da pandemia pela 1ª vez, não conseguia respirar pelo nariz, conforme revelou no “Altas Horas”. Na época, os médicos quiseram entubar a cantora, mas ela se recusou a ser internada tanto quanto entubada.

Joelma e suas sequelas da Covid-19

Ao longo dos últimas anos, a cantora recebeu 5 vezes o diagnóstico da Covid-19. O último teste positivo tendo sido no início de novembro. O inchaço no rosto, aliás, é uma das sequelas da doença.

Foto da cantora Joelma sorridente.
Fonte: Instagram @joelmaareal

A artista preocupou o público ao aparecer com o rosto inchado durante shows. Ela publicou uma foto após surgir com o rosto assim, aliás. Sua assessoria revelou ao R7 ser sequelas da Covid. A cantora, inclusive, devido a complicações causadas pela vírus em maio, precisou ficar internada por 5 dias.

Veja mais detalhes:

Enfim, para ver mais notícias sobre as celebridades. Acesse nossa categoria famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias