Juliette passará duas semanas no Nordeste.
·

Juliette ficará duas semanas na Paraíba junto de sua família

Paraibana adiantou duas semanas de compromissos para poder matar a saudade de seus familiares, que moram na cidade de Campina Grande.

Compartilhe

Juliette vem seguindo uma rotina frenética de compromissos antes de finalmente visitar sua terra natal, a Paraíba. A campeã do Big Brother Brasil 21 programou deixar campanhas prontas para poder passar duas semanas com sua família na cidade de Campina Grande, onde nasceu.

A advogada não deixará de interagir com seus fãs nas redes sociais, ela pretende continuar compartilhando vídeos e fotos. Contudo, sua agenda estará fechada para compromissos públicos ou à imprensa. Sua intenção é aproveitar o máximo a sua família, que passarão, da mesma forma que ela, por testes da Covid-19.

 

 

Campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette.
Campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette – Fonte: Instagram

 

 

Prefeitura de Campina Grande oferece calorosa recepção a Juliette

 

 

Juliette agora é uma ilustre cidadã da cidade de Campina Grande, por isso a prefeitura local ofereceu uma recepção digna de estrela a ela. Sua chegada teria desfile de carros de bombeiros, entre outros mimos. No entanto, pensando na propagação do coronavírus, a campeã do BBB 21 recusou as ofertas.

 

 

Juliette Freire.
Juliette Freire mora em Campina Grande – Paraíba – Fonte: Instagram

 

 

 

 

A estadia da maquiadora por lá irá coincidir com a época das festas juninas, que infelizmente não serão comemoradas mais uma vez devido à pandemia.

Após o período de descanso, Juliette retornará ao sudeste para cumprir sua agenda e dar sequência aos planos da sua carreira.

 

 

Ju fala sobre chapéu de couro

 

 

Paraibana usa chapéu de cangaceiro como representatividade do Nordeste.
Paraibana usa chapéu de cangaceiro como representatividade do Nordeste – Fonte: Instagram

 

 

 

 

A vencedora do BBB21 entrou para o programa levando consigo a cultura Nordestina, que por muitas vezes foi representada aqui fora pelo chapéu de cangaceiro, que é feito com o material couro. O item estava um pouco estagnado, mas com o impulsionamento de Ju conseguiu voltar com muita força para o mercado.

A paraibana sente muita honra em poder representar o Nordeste. Segundo entrevista dada a Universa, ela alega: “Sou uma mulher paraibana com muito orgulho. O chapéu de couro do sertanejo nordestino representa um ofício digno e de muito esforço em situações extremas.”

 

 

Nordestina fala sobre chapéu de couro.
Nordestina Juliette, natural da Paraíba, fala sobre chapéu de couro – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ela, ainda mais, diz que o item reflete a história da sua região: “Acho lindo e, no meu caso, representa a história do meu povo, não trago para o meu vestuário. Ele serve de símbolo. Cheio de conexão e ancestralidade”.

 

 

Campeã do BBB 21 usa ‘coroa de couro’

 

 

Juliette recebeu um presente ilustre da artesã Laís Ribeiro, que customizou um chapéu de couro com pedrarias e cristais especialmente para a Nordestina.

A artista não sabia como a rainha dos cactos iria reagir ao ver o presente, então se surpreendeu com o que acabou acontecendo.

 

 

Nordestina usa coroa de couro.
Paraibana usa coroa de couro para representar Nordeste – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Ju usou a coroa de couro, postou fotos com ela nas redes sociais e, ainda mais, usou em entrevista no Domingão do Faustão.

Isso fez com que a artesã ganhasse reconhecimento na Internet e muitos clientes. Segundo Laís: “De um dia para o outro meu ateliê virou uma loucura, WhatsApp bombando, ganhamos 10 mil seguidores no Instagram, recebemos inúmeros pedidos. Não esperava por isso.”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias