Juliette Freire, Gil do Vigor, Festa de São João de Campina Grande

Juliette arrasa em show de São João e tem reação inusitada ao ouvir gritos de candidato à presidência

Juliette Freire se apresentou na Festa de São João, de Campina Grande, cantou grandes sucessos e reagiu ao ouvir no nome de Lula

Compartilhe

De fato, só deu Juliette Freire na “Festa de São João”, de Campina Grande, na última sexta-feira, 24. A campeã do BBB 21 subiu ao palco a agitou o público, que se reuniu no “Parque do Povo”. Como resultado, Juliette cantou, dançou e encantou todos os presentes.

Um de seus convidados especiais foi Gil do Vigor. O, também, ex-BBB subiu ao palco e fez coreografia com a cantora além de dançarem de rostos coladinhos. O público foi ao delírio. Antes disso, Juliette e Gil se encontraram no hotel e por lá bateram papo e fizeram vídeos para as redes sociais.

Um desses vídeos foi a dublagem deles mesmos, de um áudio que viralizou nas redes quando eles ainda estavam dentro do BBB. No meme, Gil e Juliette caem na risada ao lembrarem que Sarah Andrade saiu do BBB 21 e só ganhou uma barraca do patrocinador do reality da Globo..

Mas teve muito mais Juliette Freire na Festa de São João de Campina Grande.

Vem saber o que mais rolou!

“Estou em casa”, diz Juliette

Juliette Freire, Gil do Vigor, Festa de São João de Campina Grande
Juliette recebe Gil do Vigor no palco de seu show em Campina Grade. Fonte: Instagram

O brilho de Juliette Freire iluminou todo o show. Isso porque a cantora não economizou na pedraria de seu vestido dourado para se apresentar aos conterrâneos. Aliás, antes de começar o show, Juliette conversou com o G1.

“Ontem (23) eu já estava quase passando mal de nervosa. Hoje (24) estou menos nervosa, mas muito emocionada. Fico muito grata por saber que meus fãs estão em todos os lugares comigo, e hoje estão aqui na minha terra”– comentou a artista.

Por estar “em casa”, Juliette Freire fez questão de convidar diversos membros de sua família para acompanharem o show de camarote.

“O público as vezes espera que eu seja mais quietinha, mas hoje vão ver uma versão mais animada, forrozeira… Tem mais a ver com minha história, minhas raízes aqui em Campina”– disparou a cantora.

E, de fato, o que não faltou foi forró no repertório do show de Juliette. Além dos hits de seu primeiro álbum, “Doce”, “Bença” e “Diferença Mara”, a cantora também brilhou ao interpretar, “Frevo Mulher”.

Na quinta-feira, 23, Juliette também subiu ao palco, só que como convidada de Elba Ramalho.

Gritos ao Lula

Juliette Freire, Gil do Vigor, Festa de São João de Campina Grande
Juliette Freire canta e encanta na maior Festa de São João do Mundo, em Campina Grande na Paraíba. Fonte: Instagram

Em diversos momentos do show, Juliette ficou emocionada. De maneira idêntica a cantora lembrou que em anos anteriores estava em meio ao público como expectadora. Por causa disso, Juliette fez questão de cumprimentar os ambulantes que estavam no local.

“Vocês não imaginam como estou emocionada! Haja coração! Muito obrigada por todo carinho de sempre”– disparou a estrela.

Como não poderia faltar, Juliette também fez questão de homenagear, Luiz Gonzaga, cantando “Olha Pro Céu”, no maior São João do Mundo.

Com o show se encaminhando para o fina, o público ainda puxou um grito ao candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva:

“Olê, olê, olê, olá, Lula…”

Foi nesse momento que Juliette teve uma ação inusitada apontou o microfone para o público e começou a saltitar de um lado para o outro.

Veja o momento:

Por fim confira como foi a apresentação de Juliette Freire no “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, Paraíba:

https://youtu.be/J6tKPWc83Xw

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias