Pantanal, Juma, Velho do Rio

Pantanal – Juma coloca Velho do Rio contra a parede e desvenda mistério dos primeiros capítulos

Um dos primeiros mistérios do Pantanal será revelado nos próximos capítulos da novela e Juma será a responsável por perguntar

Compartilhe

Ao que tudo indica, os laços entre Juma e o Velho do Rio vão se estreitar nos próximos capítulos de Pantanal. Você lembra que na primeira fase da novela, uma sucuri quase entrou no barco em que estava Juma, ainda bebê?

Pois bem, essa sucuri era o Velho do Rio. Essa cena aconteceu quando, Maria Marruá tentou abandonar a filha, visto que não queria ter mais filhos. Contudo, nessa sequência a personagem de Juliana Paes virou uma onça, assim que viu a cobra gigante se aproximar da embarcação.

Nesse momento, Maria Marruá decidiu que nunca mais ficaria longe da filha. E assim foi até o dia de sua morte, quando foi assassinada por um vingador. Pois bem, toda essa história será retomada nos próximos capítulos e o Velho do Rio dirá o que faria com Juma naquele momento, caso conseguisse entrar no barco.

Vem saber de tudo!

“Ocê ia me mata?” – perguntará Juma em Pantanal?

Pantanal, Juma, Velho do Rio
Juma teve seu primeiro contato com o Velho do Rio quando ainda era um bebe. Mas sua mãe virou onça para lhe salvar. Fonte: Reprodução/Globo

Juma passará por algumas inquietações nos próximos capítulos de Pantanal. E nada melhor do que seu mentor, Velho do Rio, para lhe dar alguns conselhos. O protetor da natureza dirá para a selvagem que ela é uma guerreira e tem que enfrentar seus problemas de frente.

Será nesse momento inclusive, que o Velho do Rio lembrará da mãe de Juma:

“Ocê nasceu guerrêra, Juma Marruá… Como sua mãe. Ocê herdô dela essa corage que carrega.. Vi teu pai caíno morto bem aqui nessa porta, sem tempo de se defendê. E tua mãe í lá fazê justiça. Ví Maria Marruá lutâno, feito onça, pela vida dela…

E despois foi atraiz… É. E se atirô nessas água, esquecêno dos perigo, e lutô até ‘rancá, nos dente, a sucuri que tava em vorta d’ocê… Maria Marruá virô onça a primêra veiz pra sarvá a vida da sua cria… Pra livrá ela da maior de todas sucuri”– dirá e entidade.

Assim sendo, Juma questionará seu protetor se ele iria devora-la naquele momento:

“Aquela sucuri era o senhor, num era? (…) Ocê ia me matá?” – questionará a selvagem de Pantanal.

“Eu ia te cuidá… Ia te criá… Como se fosse minha. Acabô que eu quase virei a primêra presa de Maria Marruá” – responderá a entidade.

Mais conselhos para Juma

Pantanal, Velho do Rio, Juma, Jove
Velho do Rio vai passar a dar mais conselhos para Juma reatar com Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Também nos próximos capítulos de Pantanal, ficará claro que o Velho do Rio torce para que Juma e Jove se acerte. O Protetor da Natureza conversará bastante com Juma e lhe dará alguns conselhos.

De maneira idêntica, o “avô de Jove” até vai reverter a aversão que Juma tem de ter filhos. O problema será o outro neto do Velho do Rio: Zé Lucas.

O ex-caminhoneiro vai aproveitar a crise entre Juma e Jove para se aproximar da selvagem. Em uma das sequências previstas ele tentará até beija-la a força. E será nesse momento que o Velho do Rio aparecerá do nada para salvar Juma desse assédio.

Após esse “papelão”, Zé Luca dirá que vai tentar esquecer de Juma de uma vez por todas. Em paralelo a tudo isso, Irma ficará com ciúmes de Juma e José Lucas e vai causar ainda mais em toda essa confusão.

Por fim, o Velho do Rio dirá para Juma que tanto o destino dela como o de Jove estão entrelaçados desde que eles nasceram.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o resumo dos últimos acontecimentos de Pantanal:

https://youtu.be/H5UIkjW1Rao

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias