Kaká Diniz, marido de Simone, reage a rumores de suposto caso de traição com Simaria:”Amor ao próximo”

Após jornalista afirmar que Simone e Simaria se separaram por conta de uma traição, Kaká Diniz reafirma amor pela família em publicação

Kaká Diniz rebate as acusações de traição à Simone e Simaria com "textão" nas redes sociais. Fonte: Instagram/Globo

Thiago Sodré, que é responsável pela página “Fama e Fato”, afirma que e Kaka Diniz tiveram um caso pois a irmã da Simone “ficou solteira e carente.” Acontece que depois da traição, Simaria e Kaka não conseguiram se entender e Simone acabou descobrindo todo o caso.

A história caiu como uma bomba nas redes sociais e na sequência diversos seguidores se manifestaram. A maioria dos internautas, no entanto, questionou e se irritou com a informação de Thiago Sodré. Visto que, os boatos até então, eram de que e Simaria não se davam bem nos bastidores da dupla.

Kaká Diniz reage sobre acusação de traição de Simone com Simaria

publica foto ao lado de Simone e seus dois filhos. Fonte: Instagram/Kaká Diniz

Pouco tempo depois da notícia se espalhar, Kaká Diniz publicou um texto em sua rede social ao lado de Simone e seus dois filhos. Evangélico, o empresário falou de Deus e da infelicidade daqueles que não conseguem ver os outros felizes.

O empresário também falou sobre o mau uso das redes social por pessoas mal-intencionadas.

“Mas, nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas na vida de quem é infeliz”- prosseguiu Kaká Diniz no Instagram.

Por fim, em sua publicação, Kaká afirmou: “No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz”.

Related Post

O que o jornalista disse sobre Simone e Simaria?

Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

Todavia, Simaria chegou uma hora atrasada, quando o já se caminhava para o final. Simone que conduziu a atração sozinha, no entanto, não conseguia encerrar o evento. Isso porque, Simaria começou a puxar uma música atrás da outra.

Em abril desse ano, Simone e Simaria também discutiram no palco do . A dupla estava gravando quando Simone alertou a irmã para não se esforçar tanto para chegar a um tom, por medidas médicas. Simaria não gostou do alerta, e a gravação do teve que ser paralisada, até os ânimos se acalmarem.

Ainda assim, Thiago Sodré afirma em sua pagina que o motivo da separação da dupla foi uma traição.

Simaria infelizmente… com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente” – disparou Thiago Sodré no Instagram.

Por enquanto, Simone segue a agenda de shows sozinha.

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados