Simone, Simaria, Domingo Espetacular, Leo Dias

Simaria dá nova entrevista e cogita fim de parceria com Simone: “Não tem que morrer como duplinha”

Após anunciar uma nova pausa na carreira, Simaria deu uma entrevista à Record TV e não descartou o fim da dupla com Simone

Compartilhe

Você acha que Simone e Simaria podem seguir com o sucesso em carreiras separadas? Pois após anunciar uma pausa nos shows com a irmã, na última quinta-feira, 18, Simaria deu uma nova entrevista para a Record TV. Agora, a cantora já “cogita um fim definitivo” à dupla.

De acordo com as informações de Leo Dias, nessa nova entrevista à Record TV, Simaria é bem clara ao dizer que as carreiras delas e de Simone podem seguir caminhos distintos. Ademais, a cantora volta a dar indiretas da sua falta de “comando” nos rumos artísticos da dupla.

Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”

Assim sendo, a volta de Simone e Simaria juntas pode ter um hiato maior do que a nova licença médica tirada pela cantora. Aliás, essa nova entrevista de Simaria será exibida no “Domingo Espetacular”, 19/06, às 19h45.

Simaria não está abalada

Simone, Simaria, Domingo Espetacular, Leo Dias
Simaria fala com a jornalista da Record TV após anunciar nova pausa na dupla com Simone. Fonte: Reprodução/Record TV

Ainda de acordo com Leo Dias, na sua coluna do Metrópoles, Simaria não demonstra tristeza ou abalo com essa nova “pausa” com Simone. Segundo pessoas que estiveram com a cantora, após o anúncio, a irmã de Simone está reagindo bem à essa tomada de decisão.

Mulheres que vieram para fazer diferença, não se abalam com nada disso”- é o que teria dito Simaria às pessoas próximas, segundo Leo Dias.

Enquanto isso, na última quinta-feira, 16, Simone pareceu bem emocionada ao subir no palco, sem a companhia da irmã. O primeiro show “solo” de Simone aconteceu na cidade de, Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro.

Simone, inclusive, aproveitou para puxar um “parabéns pra você” à Simaria, que completou 40 anos naquele dia. Além disso, a sertaneja fez um discurso bem emocionada.

“Daria minha vida”, diz Simone

Simone, Simaria, Domingo Espetacular, Leo Dias
Simone fez homenagem à Simaria pelo seu aniversário e se emocionou por estar sozinha no palco. Fonte: Reprodução/Instagram

No palco, Simone tentou mostrar jogo de cintura para o público. Contudo, parecia que o show não estava completo. Em alguns momentos, músicos da dupla iam até a frente do palco para fazer compahia à cantora.

No momento da homenagem à Simaria, Simone discursou:

“Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira, desde os seus seis anos de idade, cantando com a metade de sua vida? Você sabe o que é Deus preparando o ventre de uma mulher, chamada Mona Mara, e Deus abençoar o dom de ter duas meninas?

Meninas que saíram do interior, onde moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar e de viver. E de chegar a essa altura. Mas eu quero deixar, esse dia do seu aniversário, registrado minha irmã, que independente das nossas diferenças você é a coisa mais importante da minha vida.

O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande, que eu sou capaz de te dar a minha vida, por sua vida. Eu espero, nesse momento, que você esteja vendo esse vídeo, que você receba o meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento” disse Simone

Segunda vez que Simaria “deixa” a dupla

Simone e Simaria, Caruaru
Enquanto Simone tentou encerrar o show diversas vezes, Simaria ignorou as falas da irmã. Fonte: G1

No início da noite da última quinta-feira, 16, a assessoria de Simone e Simaria emitiram uma nota para comunicar a pausa na carreira de Simaria. A notícia caiu como uma bomba, após uma semana cheia de polêmicas entre as irmãs.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

A nota também afirma que todos os shows, já contratados, serão apresentados por Simone Mendes, que faz a primeira voz da dupla.

Vale lembrar que essa é a segunda pausa na carreira de Simaria para cuidar da saúde. Em 2018, a cantora também teve que se afastar dos palcos por quase seis meses. Isso porque, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

De maneira idêntica, nessa ocasião, Simone também assumiu a agenda de shows sozinha.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja também a entrevista bombástica de Simaria a Leo Dias:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias