Lisandra Souto nas redes.

Lisandra Souto deixou de fazer novelas por causa do ex-marido famoso e se arrependeu

Lisandra Souto teve destaque em novelas como Meu Bem, Meu Mau, De Corpo e Alma e Quatro por Quatro, mas casou e deixou a TV de lado

Compartilhe

Uma das grandes promessas da TV dos anos 90 foi a atriz Lisandra Souto. Com rosto angelical e um ótimo time para interpretação em novelas, a atriz participou de grandes produções.

O primeiro trabalho de Lisandra foi na minissérie Tenda dos Milagres, em 1985. Mas logo em seguida vieram outros sucessos na carreira da atriz.

Até que em 1995, Souto decidiu deixar as novelas de lado para se dedicar a vida de esposa e mãe. Vem saber o que ela disse após seu casamento chegar ao fim.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Lisandra Souto deixou as telinhas após o casamento

Lisandra Souto nas redes.
Lisandra Souto ao lado de Tande seu ex-marido e, agora, com seu Gustavo Fernandes com quem se casou em 2017. Fonte: Instagram

O início de carreira na televisão não é fácil. O ator e atriz, além do trabalho de atuar também tem que construir uma boa relação com diretores além de cair nas graças do público.

Lisandra Souto preencheu todos esses requisitos. Prova disso é que a atriz trabalhou com grandes autores e diretores da Globo como Ivani Ribeiro, Benedito Ruy Barbosa, Cassiano Gabus Mendes e Gloria Perez.

Dessa forma, Lisandra passou o final dos anos 80 e o início dos anos 90 emendando uma novela atrás da outra. Até que a atriz conheceu seu ex-marido, Tande. O namoro começou em 1991 e o casamento só aconteceu em 1996.

Após encerrar as gravações da novela Quatro Por Quatro, Lisandra decidiu dar um tempo da TV. Ela então passou a se dedicar a acompanhar a carreira do noivo e apoiá-lo em suas partidas de vôlei.

Em 1998 Lisandra até chegou a fazer uma participação na novela Pecado Capital, todavia foi uma aparição bem rápida.

O casamento entre Tande e Lisandra Souto durou até 2012. Nesse ano a atriz desabafou durante uma entrevista para a revista Contigo e disse:

Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai”– disparou a atriz.

Tande e Lisandra são pais de Yasmin e Yago.

A atriz evitava ver novelas

Assim que saiu o divórcio entre a atriz e o jogador de vôlei, Lisandra Souto voltou a assinar um contrato com a Globo. Em 2012 ela ganhou o papel de Amanda, na novela Salve Jorge de Gloria Perez.

A atriz chegou a contratar uma coach para auxilia-la nos ensaios das cenas. Isso porque, Lisandra afirmou que só assim se sentiu segura para voltar as novelas.

Em 2015, Lisandra assinou com a Record TV e participou do maior sucesso de teledramaturgia da emissora: “Os Dez Mandamentos”.

Lisandra Souto nas redes.
Em 2016 Lisandra aceitou participar do Dança dos Famosos, mas teve que deixar a competição, após uma lesão. Fonte: GShow/Instagram

No ano seguinte a atriz topou integrar o elenco do Dança dos Famosos. Todavia, Lisandra acabou se machucando durante os ensaios e decidiu deixar a competição.

Em 2017, a atriz voltou para a Record TV onde deu vida a sua última personagem em novelas, até o momento. Lá Lisandra deu vida à Estela Santero na novela, Apocalipse.

“Uma dúvida”

Em 2020, durante uma entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo, Lisandra Souto voltou a falar sobre seu hiato na carreira por causa do casamento, família e filhos.

A atriz também contou, que assim como Tande, tinha o sonho de casamento: “Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. Claro que, em alguns momentos, batia uma dúvida, um arrependimento. Evitava assistir às novelas”.

“Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves, que eram minhas companheiras. Começamos praticamente juntas. E pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás”– disse Lisandra ao Extra.

Atualmente, Lisandra está casada com o empresário, Gustavo Fernandes, com quem iniciou o namoro em 2012.

Nas redes sociais a atriz possui mais de 200 mil seguidores e costuma compartilhar fotos com os filhos adolescentes e do marido.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como as declarações de Lisandra foi dada no programa da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias