Luan Santana no Instagram.

Luan Santana muda radicalmente o visual e recebe críticas de internautas: “Pavoroso”

Luan Santana terá um especial de fim de ano na Globo na próxima semana, mas o que chamou a atenção foi o novo “estilo” do cantor

Compartilhe

O que não falta para Luan Santana são fãs. E como vocês sabem, fã que é fã gosta de tudo o que seu ídolo faz. Todavia, sempre existe aquelas pessoas que não estão “tão abertas” a mudanças radicais. E foi ai que o cantor bonitão recebeu algumas críticas.

Nas últimas semanas, Luan vem apresentando algumas mudanças em seu estilo. Todavia, dessa vez, a mudança não se limitou somente ao cabelo, e envolveu barba e até assessórios.

Vem saber quais críticas Luan Santana recebeu de seus seguidores.

O novo visual de Luan Santana

Luan Santana não é mais o mesmo, pelo menos quanto ao seu visual. Após aparecer por dias com uma barba mais branca, o cantor assumiu uma barba maior e totalmente loira.

No cabelo, o corte também está um pouco diferente, o bonitão deixou a lateral mais curta e a parte de cima bem alta. Luan ainda fez mistério com sua foto publicada nas redes sociais.

Luan Santana no Instagram.
Pelo visto, os fãs não curtiram muito a barbinha e o brinco do cantor. Fonte: Instagram

“O que vem por aí vai surpreender vocês. De novo” – disse o cantor.

Como resultado, os seguidores de Luan ficaram um pouco divididos quanto a nova moda do cantor. “Verdade tá muito estranho com essa barba e esse brinco!!”– disse uma internauta.

“Alguém avisa ele, que está passando dos limites kkkkkkk. Já não basta as roupas, meu Deus!”- palpitou outra seguidora. “Pelo menos tira esse brinco pavoroso, por favor”– sugeriu outra fã.

“Não vá na onda de Vitão, não”– limitou outra usuária da rede.

Enquanto isso, famosos como Leo Dias e Rafael Portugal curtiram a foto de Luan Santana. A pergunta que não quer calar por enquanto é: “por que tanto mistério sobre essa mudança?”

Especial do Luan

Nesse fim de ano, a Globo preparou um especial de Luan Santana. Dessa forma, o programa Som Brasil vai homenagear o cantor. De acordo com informações do G1, o especial irá ao ar no próximo dia 26 de dezembro depois da novela, Travessia.

Assim sendo, esse “novo visual” de Luan Santana pode ser uma caracterização para um número musical desse especial.

Luan Santana no Instagram.
Especial de Luan vai ao ar na Globo no próximo dia 26. Fonte: Instagram

“Sim, eu vou ter meu especial de fim de ano na Globo. Quando criei Luan City, eu sabia que estava diante de um dos maiores projetos da minha vida. Quase 1 ano depois, o álbum se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e me deu diversas alegrias.

Entre elas: ser o artista número 1 em Portugal, um Festival incrível, que no ano que vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora, pra fechar 2022 com chave de ouro, Luan City vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (o primeiro de muitos, se Deus quiser). Estamos preparando tudo com muito carinho e eu espero que vocês gostem muito do que vão assistir no dia 26 de Dezembro”- disse o cantor nas redes sociais.

Além de alguns números musicais, o especial com Santana também contará com uma entrevista com Pedro Bial.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja um dos mais recentes trabalhos do cantor, “Coração Cigano”, Luan Santana.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias