Luciano Huck fica indignado ao ver vídeo de mulher sendo agredida

Apresentador reage a vídeo que flagra crime e pede para que encontrem agressor, "Justiça".
Luciano Huck/Vídeo de agressão

Fonte: Reprodução

O apresentador Luciano Huck se revoltou com um vídeo viralizado nos últimos dias, onde um agressor aparece dando socos contra o rosto de uma mulher. O caso aconteceu no bairro Nelson Costa, Zona Sul de Ilhéus, na Bahia, conforme informações do jornal Extra.

Em seu Instagram, Luciano compartilhou sua indignação pelos stories pedindo para que procurem pelo homem, veja: “Vamos espalhar até encontrar esse m****, ***, covarde e criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel! Que raiva que me deu essas imagens!”, escreveu.

Stories de Luciano Huck no Instagram – Fonte: Instagram
Luciano Huck – Fonte: Instagram

No vídeo é possível ouvir a conversa entre um homem, aparentemente embriagado, e uma mulher aos choros. Tudo indica que os dois já foram namorados, e que, no entanto, ela quer dar um basta na relação. Entretanto, ele não aceita a decisão da mulher, o que o motiva a cometer o crime. “Me solta e vai embora… acabou” ela pede em lágrimas antes de ser agredida.

O vídeo ganhou mais relevância, após o pedido de Luciano Huck nas redes sociais. Veja o momento da discussão:

Suspeito está foragido

O suspeito de agredir a namorada em Ilhéus, infelizmente está foragido. No entanto, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), registrou um boletim de ocorrências e está investigando o caso, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil.

A identificação do homem, visto através da gravação dos moradores de Ilhéus, é Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. Fontes anônimas relataram ao site Farol da Bahia, que Carlos contém um histórico agressivo, principalmente quando consome bebidas alcoólicas.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho, 33 anos – Fonte: Reprodução

Uma intimação já foi expedida pela DEAM, para Carlos responder a um interrogatório pelo crime de lesão corporal, em cenário de violência doméstica. A polícia Civil informa, que toda apuração será concluída em até 30 dias.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Por fim, veja também:  Prova contra Gusttavo Lima? Vaza possível vídeo do cantor aos beijos com outra. Além do verdadeiro nome dos famosos, você vai se surpreender!


Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados