Maju Coutinho, Jornal Hoje, Globo

Maju Coutinho é ovacionada ao se despedir das tardes da Globo: “a gente se vê”

A apresentadora das tardes da Globo disse “adeus” à equipe do Jornal Hoje. Mês que vem, Maju estreia no Fantástico

Compartilhe

Você também já estava acostumado a ver as notícias da tarde com a Maju Coutinho? Pois bem, agora a apresentadora trocará de dia e horário, mas permanecerá na Globo.

Isso porque a jornalista entrou na “dança das cadeiras” promovida pela Globo nas últimas semanas. Dessa forma, Maria Júlia Coutinho será a nova parceira de Poliana Abritta nas noites de domingo, no Fantástico.

Enquanto isso, Tadeu Schmidt, se prepara para apresentar o maior investimento comercial da Globo para o ano que vem, o BBB 22.

Hoje foi meu último dia aqui no Jornal Hoje. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no Fantástico, no dia 21 de novembro – disse Maju ao se despedir do público.

Na sequência, enquanto os créditos subiam na tela, toda a equipe da redação (que fica atrás da bancada do Jornal Hoje) se levantou e aplaudiu Maju de pé.

Ao contrário de Cesar Tralli, Maju não esboçou lágrimas. A jornalista sorriu para todos.

 

  • Veja também – Poliana Abritta conta como reagiu a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico: “riso, choro, abraço”

 

Maju vai para onde?

 

Maju Coutinho, Jornal Hoje, Globo
Maju Coutinho recebe homenagem da equipe do Jornal Hoje em sua despedida. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Caso você tenha se perdido na dança das cadeiras da Globo, Maju irá apresentar o Fantástico. A apresentadora pegará uns dias de descanso. Isso porque a contratada da emissora terá que se organizar sua rotina no Rio de Janeiro.

Ao contrário do Jornal Hoje, que é transmitido do bairro do Morumbi, em São Paulo, O Fantástico é gravado nos estúdios do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

No dia 11 de outubro, Maju foi apresentada oficialmente para o público como nova âncora do Fantástico.

Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida – disse a apresentadora.

Vale lembrar que Maju ficou famosa ao apresentar a previsão do tempo nos telejornais da casa. A jornalista chamava atenção ao conversar com William Bonner todas as noites no Jornal Nacional.

Na sequência, começou a apresentar o Jornal Hoje esporadicamente, até que no início de 2019 ficou fixa na bancada do noticiário vespertino.

 

https://twitter.com/choquei/status/1453077805923770375?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1453077805923770375%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnatelinha.uol.com.br%2Ftelevisao%2F2021%2F10%2F26%2Fmaju-coutinho-se-despede-do-jornal-hoje-sob-aplausos-confira-171747.php

 

 

Estreia no JH

 

Cesar Tralli, Maju Coutinho, Alan Severiano
Maju Coutinho será substituída por Cesar no comando do Jornal Hoje, na Globo: Fonte: Instagram

 

Enquanto isso, Cesar Tralli já tem data para “estrear” no Jornal Hoje. De acordo com as informações do site TV Pop, o marido de Ticiane Pinheiro retoma suas atividades no próximo dia 30, sábado.

Alan Severiano ficará incumbido de apresentado o Jornal Hoje nas próximas quarta, quinta e sexta-feira. Alan é o apresentador oficial do SP 1, que antes ficou por nove anos no comando de Tralli.

A Globo sempre puxa um apresentador local de São Paulo para apresentar, o Jornal Hoje, por questões de logística. Assim sendo, além de Alan, Rodrigo Bocardi também costuma entrar na escala de revezamento do Jornal Hoje, que é transmitido para todo Brasil.

Dessa forma, nos próximos dias, Fabio Turci ficará responsável por apresentar o SP 1.

 

  • E mais – Tadeu Schmidt se emociona ao anunciar saída do “Fantástico”

 

Substituto de Tadeu

 

Tadeu Schmidt, Alex Escobar, Globo e Fantástico
Tadeu Schmidt passa a bola para Alex Escobar que terá a missão de apresentar o bloco de esportes do Fantástico. Fonte: TV Globo

 

Marquem essa data: 21 de novembro. Pois será nesse domingo que grandes mudanças acontecerão na Globo. A partir dessa data, Maju Coutinho entrará definitivo como apresentadora do Fantástico. Já Alex Escobar, também entrará para o time do jornalístico e ficará responsável pela parte de esportes.

Sou eu, Alex Escobar! Cavalinho, que prazer. Dá um abraço. Pessoal, a partir de 21 de novembro, sou eu aqui com vocês, trocando uma ideia, mostrando os gols do Brasileirão. Até lá, o Tadeu vai tocando o barco aqui normalmente – disse o jornalista no Fantástico do último domingo, 18.

Alex Escobar está na Globo desde 2008. Antes disso, o jornalista atuava no EsporTV. Atualmente, Alex apresenta o Globo Esporte do Rio de Janeiro. E continuará no comando do jornal esportivo, que vai ao ar de segunda à sábado.

É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no Esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Dessa forma, quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme – disse Alex em comunicado enviado a imprensa.

Além do Globo Esporte, Alex Escobar também é responsável pela transmissão do carnaval das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Globo. Tudo indica que ele também continuará com essa função na casa.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias