Poliana Abritta conta como reagiu a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico: “riso, choro, abraço”

Poliana Abritta terá uma nova companhia ao domingos no Fantástico, isso porque, Tadeu Schmidt está de saída para o BBB 22 e Maju Coutinho ficará em seu lugar. A apresentadora falou sobre a despedida do amigo

- Continue depois da Publicidade -

Uma parceira que durou sete anos. Poliana Abritta e Tadeu Schmidt comandaram juntos a revista eletrônica mais famosa da TV, o Fantástico. Ambos trouxeram inovações ao formato e participaram de grandes mudanças do programa. Agora, Tadeu terá um novo desafio na Globo.

O apresentador foi escolhido pela emissora para ocupar a vaga de Tiago Leifert que pediu demissão da Globo. Tadeu Schmidt “venceu” uma acirrada disputa pelo comando do reality. Nomes como, Marcos Mion, Fernanda Gentil e André Marques chegaram a ventilar nos corredores da emissora dos Marinhos.

Depois que a Globo bateu o martelo no nome de Tadeu Schmidt para o BBB 22, a direção teve que remanejar uma série de jornalistas para seus telejornais. E Maju Coutinho ficou com a vaga de Tadeu no Fantástico.

Poliana Abritta participou do Altas Horas e falou tanto da saída de Tadeu como da entrada de Maju no programa dominical.

 

 

“Teve riso, choro, abraço”

 

Poliana Abritta, Altas Horas, Fantástico
Poliana Abritta falou da despedida de Tadeu Schmidt e da chegada de Maju Coutinho no Fantástico. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ao contrário de outras duplas que interagem apenas na bancada de um telejornal, e enquanto estão no ar, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt são amigos e até vizinhos. A apresentadora participou do Altas Horas do último sábado, 17, e falou da sua despedida de Tadeu do Fantástico.

Teve riso, choro, abraço. Eu tô muito feliz por ele porque ele tá muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que tá comigo há 7 anos. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos. É muita história – disse Poliana à Serginho Groisman.

A apresentadora também contou que ela e Tadeu são vizinhos e que um sempre ajuda o outro: “A gente troca afeto, açúcar, ovo.”

Poliana também falou como recebeu a notícia de que Maju Coutinho será sua parceira de Fantástico: “É muito bacana você receber a noticia que vai trabalhar com alguém que você respeita, admira. Na hora, falei: “meu Deus, a minha parceira é uma mulher fantástica.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Tem aquele apertinho no coração, não tem jeito, mas por outro lado, olhar pra frente e ver que vou ter pela frente uma mulher fantástica, com a trajetória da Maju… Fora o fato de sermos duas mulheres. Uma baita conquista – disse Poliana no Altas Horas.

 

  • Veja também: Tadeu Schmidt se emociona ao anunciar saída do “Fantástico”

Poliana na Globo

 

Poliana Abritta, Altas Horas, Fantástico
Poliana Abritta ao lado do namorado Chico Walcacer e seus filhos. Fonte: Instagram

 

Poliana Abritta é natural de Brasília, e foi por lá que começou a trabalhar na Globo. Ela integrou o time de jornalistas do jornal loca, DFTV e logo conseguiu uma vaga no grupo de apresentadores das edições de sábados do Jornal Hoje.

Em 2012, Abritta cobriu as férias de Christiane Pelajo, no Jornal da Globo. Também em 2012 apresentou o projeto Globo Mar, ao lado de Ernesto Paglia. Logo foi indicada para atuar como correspondente da emissora em Nova York. Por lá, ficou por pouco tempo, já que o canal a escolheu para ocupar a vaga de Renata Vasconcellos no Fantástico. Renata foi remanejada para ficar na bancada do Jornal Nacional.

Como resultado, Poliana Abritta está no Fantástico até hoje. Contudo, rumores nos corredores da Globo dão conta de que Poliana voltará a ser correspondente da emissora em Nova York a partir do ano que vem.

Enquanto isso, a apresentadora disse no Altas Horas como funciona sua rotina aos domingos, já que são todos trabalhados.

Tem domingos que pego no trabalho às 14h e outro às 17h. Quando entro mais cedo, faço exercícios, almoço e corro para a TV e fico até a noite. Quando entro às 17h, acordo mais tarde, levo os filhos para um mergulho no mar e aí vou com mais calma para o trabalho – disse Abritta à Serginho Groisman.

Por fim, Poliana namora desde 2019, o jornalista Chico Walcacer, que também trabalha na Globo. A apresentadora é mãe dos trigêmeos Manuela, Guido e José, fruto de seu casamento com o arquiteto, Glênio Carvalho.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes