Mara Maravilha internada.

Aos 55 anos, Mara Maravilha é internada após comprometimento de órgãos às sequelas do Covid-19

Após altas doses de remédios para curar dores de cabeça constantes, Mara Maravilha descobriu o que alguns de seus órgão foram comprometidos

Compartilhe

A ex-contratada do SBT, Mara Maravilha usou as redes sociais para conversar com os fãs e seguidores.

Contudo, o local para o papo não foi o dos melhores. Isso porque, Mara está internada em um hospital da grande São Paulo.

Após várias dores de cabeça e muitos remédios para ameniza-las, a apresentadora descobriu que isso afetou seus órgãos vitais, como o fígado.

Vem saber mais sobre o alerta de Mara quanto ao uso excessivo de remédios.

Mara Maravilha faz vídeo após internação em SP

Mara Maravilha internada.
Mara disse aos fãs que ainda passará por mais exames. Fonte: Instagram

Na última terça-feira, 04, Mara Maravilha assustou os fãs ao surgir num quarto de hospital da cidade de Barueri, SP.

A cantora fez e fará mais exames e foi alertada que alguns de seus órgãos foram comprometidos pelo o uso excessivo de remédios.

De acordo com Mara, as doses extras de medicações foram para curar as fortes dores de cabeça que a apresentadora sente nos últimos meses. Tais dores foram sequelas da Covid-19.

De fato, Mara Maravilha testou positivo para a Covid-19 duas vezes. A segunda vez foi em janeiro de 2022. Segundo a apresentadora, ela tomou as três doses da vacina. E após o vírus, as dores de cabeça foram frequentes.

“Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, [fui] tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo”- iniciou a apresentadora.

Todavia, Mara contou que decidiu não procurar um médico naquele momento devido a sua correria de gravações no SBT.

“Vivo uma rotina acelerada e muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e muitas vezes ignorei. Até que chega um momento em que o limite é atingido e é a minha atual situação “- desabafou a mãe de Miguel Benjamim.

Mara agradece a família de Silvio Santos

Mara Maravilha internada.
Mara agradeceu a ajuda do SBT, que ainda paga seu convênio. Fonte: Instagram

Ainda durante seu vídeo de mais de 20 minutos, Mara Maravilha agradeceu à Silvio Santos e a família SBT.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde e da minha família. Em meio às lutas, vai tudo bem”- disse Mara.

No início do ano, com as mudanças internas no SBT, Mara Maravilha acabou deixando o canal. Durante uma entrevista em podcast, Mara falou sobre seu novo momento profissional.

“O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar”– contou a apresentadora.

Por fim, Gabriel Torres, marido de Mara ainda é um dos nomes cotados para integrar o elenco de A Fazenda 15, que estreia em setembro.

Veja como a notícia foi dada no Fofocalizando:

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2023: quem é o seu participante favorito?

A Fazenda 15 está bombando! E você, tem um participante favorito? Aquele que você quer que leve o prêmio de R$ 1,5 milhão? Então vote na Enquete abaixo!