Sérgio Marone, Maraisa, Maiara e Maraisa, SBT

Maraisa dá cantada em Sérgio Marone e ator responde: “Eu vi o que você escreveu”

A irmã de Maiara postou uma cantada na rede social do apresentador do SBT, e achou que ficaria por isso mesmo. Contudo Sérgio Marone foi alertado por seguidores e respondeu Maraisa

Compartilhe

Você concorda que ser famoso é não poder nem paquerar em paz? Pois essa é mais ou menos a história de Maraisa, que faz dupla com Maiara, e o ator Sérgio Marone.

Tudo começou quando, na última semana, Maraisa resolveu “mexer” com Sérgio Marone em sua rede social. Do nada, a cantora foi lá e comentou: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”

Na sequência, a cantora não obteve resposta e apagou o post. Em sua rede social, Maraisa desabafou com seus seguidores: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”.

Passado alguns dias, o contratado do SBT realizou uma live. Dessa forma, os fãs não perderam a oportunidade e fizeram questão de comunica-lo sobre a mensagem deixada por Maraisa.

A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”- disse Sérgio para seus fãs.

E como resultado, os dois artistas passaram a conversar (e flertar) nas redes sociais. Vem saber o resultado dessa paquera.

 

 

Sérgio Marone e Maraisa juntos?

 

Sérgio Marone, Maraisa, Maiara e Maraisa, SBT
Sérgio Marone responde às cantadas de Maraisa. Fonte: Instagram

 

Por enquanto, o ator e a cantora estão apenas de “bate-papo” nas redes sociais. Contudo, assim que soube das investidas  de Maraisa, Marone fez questão de responder à irmã de Maiara, diretamente.

“Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”– exclamou o contratado do SBT.

Assim sendo, a sertaneja explicou o porquê apagou as mensagens: “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”.

Já na madrugada dessa segunda-feira, 10, Maraisa cutucou seus seguidores ao dizer: “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo.”

 

 

Repercussão

 

Sérgio Marone, Maraisa, Maiara e Maraisa, SBT
Até famosos estão torcendo para o romance entre Sérgio Marone e Maraisa vingar. Fonte: Instagram

 

De fato, nas redes sociais, esse “Passa ou Repassa de cantadas” deixou até os famosos na expectativa. Maisa, ex-contratada do SBT comentou: “Maraisa, camisa 10”. A apresentadora brincou com a colega sertaneja, dando a entender que a cantora é uma “artilheira no flerte”.

De maneira idêntica, a cantora Duda Beat, adorou esse possível romance: “Esse casal seria tudo”. Ainda sobre a paquera, Maraisa deu mais conteúdo para seus seguidores. Nas redes sociais, a irmã de Maiara publicou um gif, do personagem Homer Simpson, e legendou: “Pai se for da tua vontade, sua filha tá pronta”.

Na sequência, a sertaneja comunicou os seguidores de que não rolou mais nenhuma novidade sobre a paquera: “Galera só pra avisar que a minha DM (caixa de mensagens privada) continua vazia.”

 

 

Amores passados

 

Vale lembrar que em setembro do ano passado, Maraisa abriu sua caixa de perguntas no Instagram. Dessa forma, os seguidores questionaram que a cantora estava solteira, e ela respondeu que sim.

O último namorado da cantora foi, deputado estadual do Mato Grosso, Ulysses Moraes (PSL). O casal ficou junto desde abril de 2021, no entanto praticamente não foram vistos juntos. Na rede social, o político comentou sobre o término com a sertaneja em novembro de 2021: “Eu e minha família estamos à disposição dela e em oração por ela e pela família. Sempre foram muito queridos comigo.”

Já Sérgio Marone, já namorou diversas famosas, entre elas Débora Bloch, Alinne Moraes, Maitê Proença e Danielle Winits. O último romance “longo” e público do ator foi com a produtora Barbara Romer. O namoro durou quatro anos e terminou em 2018.

Atualmente, Sérgio Marone está contratado do SBT onde apresenta o reality “Mestres da Sabotagem”, nas noites de sábado. Por fim, resta saber se esse “flerte” terá sequência.

 

 

Veja a notícia dada na Hora da Venenosa, na Record TV de Curitiba:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias