Atriz de Pantanal usa termo racista e é rebatida por Manoel Soares ao vivo

Durante o Encontro, Marcela Fetter usou o termo ovelha negra e acabou sendo corrigida ao vivo pelo apresentador

Marcela Fetter e Manoel Soares, no Encontro (Foto: Globo)

Não é novidade o espaço que o “Encontro” dá para debate da novela “”, mas dessa vez o clima pesou quando Marcela falou sobre sua personagem usando um termo considerado racista. Confira:

Atriz de “Pantanal” usa termo racista

Climão no Encontro (Foto: )

Na pauta “Encontro com Pantanal”, Marcela Fetter foi convidada para falar sobre sobre Érica, sua personagem na novela que chegou para movimentar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Sutilmente, Manoel Soares corrigiu a fala da atriz: “Ou branca”, disse ele. O papo seguiu, mas não deixou de repercutir nas redes sociais.

E mais – Simone toma atitude radical após boatos de traição envolvendo Simaria e seu marido: “Tchau”

Público detona atriz

Related Post

Ao verem as cenas ao vivo na TV Globo, os telespectadores do “Encontro” detonaram o comportamento de Marcela Fetter e elogiaram a postura de Manoel.

“Manoel Soares maravilhoso corrigindo o “ovelha negra” (OU BRANCA) que a Marcela Fetter soltou no ao vivo”, disse um telespectador.

Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de atitude racista que Manoel Soares precisa intervir durante programa na Globo. Há algumas semanas, durante o “É de Casa”, o apresentador notou comportamento equivocado de Thalita Morete e fez questão de se manifestar.

A repercussão foi tremenda e Morete pediu desculpas pela atitude e reforçou ter aprendido uma lição com a situação. “Errei e não há nada a ser dito para justificar ou minimizar esse erro, a não ser me desculpar”, escreveu nas redes sociais.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News.

Posts Relacionados