Roberta Miranda é internada às pressas após receber notícia da morte de Marília Mendonça

Aos 65 anos, Roberta Miranda ficou extremamente abalada e passou mal. A cantora foi levada ás pressas ao hospital Albert Einstein, em São Paulo

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça morreu na tarde dessa sexta-feira, 05. De acordo com as informações, a cantora e mais quatro pessoas estavam num jatinho que caiu na região de Piedade de Caratinga.

Como resultado,  a notícia deixou todos os brasileiros abalados. Isso porque, Marília Mendonça estava retomando a rotina shows após a pandemia. Uma dessas pessoas que ficou extremamente emocionada foi Roberta Miranda.

A cantora, de 65 anos, chegou a publicar alguns stories assim que as primeiras notícias começaram a ser veiculadas. Contudo, após a confirmação do óbito de Marília Mendonça, Roberta Miranda começou a passar mal.

Extremamente abalada e chorando muito, a cantora saiu de sua casa e precisou ser socorrida por pessoas próximas.

“Deus, meu Deus. Que horror, gente. Eu estou aqui parada no meio da rua, eu não tenho coragem de dirigir” – disse Roberta Miranda aos prantos.

Uma mulher que estava do seu lado tentava acalmar a sertaneja. “Roberta, calma” – repetia a mulher.

Assim sendo, Roberta Miranda foi encaminhada ao hospital, Albert Einstein, em São Paulo.

“Eu fiquei sabendo da [morte] da Marília, parei no meio do trânsito e comecei a passar mal. Eu não estou bem” – disse a cantora.

Segundo as informações do Notícias da TV, a cantora já foi atendida, medicada e segue em observação.

“Roberta Miranda foi hospitalizada para fazer alguns exames e ficará em observação. No momento, está tudo bem” – disse a assessoria de Roberta Miranda em seguida.

 

 

Morte de Marília Mendonça

 

Marilia Mendonça, acidente, morte de Marília
O avião que levava Marília Mendonça caiu por volta das 15hs em uma região de mata em Caratinga -MG. Fonte: Instagram

 

O acidente com o avião onde estava Marília Mendonça aconteceu por volta das 15 horas. O jatinho saiu de Goiânia com destino a Piedade de Caratinga – MG. Marília tinha um show nessa cidade hoje as 21hs. E expectativa era de receber mais de cinco mil pessoas.

A investigação sobre o acidente ainda serão aprofundadas. Contudo, segundo o Jornal Nacional, o jatinho da empresa “PEC Aviação” bateu numa torre de energia antes de cair em meio a uma cachoeira de Caratinga.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, durante a pandemia, Marília Mendonça vendeu seu jatinho particular, como uma forma de cortar gastos.

Enquanto isso, nas redes sociais, fãs e seguidores seguem inconsoláveis por essa tragédia.

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos. A cantora deixa o filho, Léo Dias Mendonça Huff que completará 2 anos em dezembro.

 

 

Informações do velório de Marília Mendonça

 

Marilia Mendonça, acidente, morte de Marília
Marília Mendonça será velada no Goiânia Arena, na manhã desse sábado. Fonte: Instagram

 

Segundo matéria do Jornal Nacional, o velório de Marília Mendonça será realizado no Goiânia Arena. Dessa forma, o Ginásio é grande e fica ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana.

De fato, com a comoção do público, a despedida pode reunir mais de 100 mil pessoas. A previsão é de que a cerimônia aconteça à partir das 8h.

“E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”- escreveu o governador, Ronaldo Caiado.

 

Nota dos bombeiros

 

Veja a nota que os bombeiros emitiram sobre as primeiras impressões do acidente:

 

“Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”água próximo de acesso pela BR 474.

Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. De fato, há também um forte odor de combustível no local. Contudo a área não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave.

Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações.”

Veja uma matéria do portal da CNN sobre a tragédia com Marília Mendonça:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes