Motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff é revelado por Bruno, da dupla com Marrone

Em um vídeo capturado de um show da dupla Bruno e Marrone, o primeira voz conta por que Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta terça-feira, 09/11, menos de uma semana após a morte de Marília Mendonça, o motivo do término entre ela e Murilo Huff foi divulgado.

Bruno, da dupla com Marrone, durante apresentação, contou o porquê o romance entre os pais de Léo não vingou como era esperado.

Vem saber mais sobre!

 

Por que Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram?

 

O vídeo do momento em que Bruno fala sobre a morte de Marília Mendonça e o fim da relação entre a cantora e Murilo Huff repercutiu no Twitter.

Quem divulgou foi a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. “Vídeo! Cantora Bruno revela motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff”, escreveu.

De acordo com o cantor, o namoro entre Marília e Murilo não deu certo devido à relação entre a mãe da artista e o genro:

“Deus deu um presente para mim para eu dar para ela, para a mãe dela, sem eu saber que ela ia morrer, bicho. Isso, para mim, foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado. Eu fui usado por Deus. Ela ama tanto a mãe dela, amava tanto – ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte -, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular no meu ouvido que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou: ‘A minha mãe não’. Ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela. E o que aconteceu? Impressionante isso, né, gente?”

Veja o vídeo do momento:

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

O relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff

 

Marília morreu em queda de avião
Marília e Murilo tiveram um filho juntos, o Léo. Fonte: Instagram

 

  • Posteriormente, leia também A Fazenda 13 – Sem saber de morte de Marília Mendonça, Bil fala da cantora para Tiago: “brincalhona

 

Em 2019, Marília e Murilo começaram a se envolver. O cantor e compositor escreveu a canção “Transplante”, que foi gravada pela ex-namorada e a dupla Bruno e Marrone, inclusive.

A partir daí, então, eles se conheceram melhor e resolveram dar uma chance ao amor. Da relação, Léo, de quase 2 anos, nasceu em 2020.

Do que se tem notícia, eles terminaram uma vez, após o nascimento do filho, mas voltaram pouco tempo depois, nesse ano. Contudo, dois meses antes da morte da artista, eles acabaram novamente.

 

A morte de Marília Mendonça

 

Marília morreu em queda de avião
Web posta homenagens para a cantora. Fonte: Instagram. Montagem: Fashion Bubbles

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Na tarde da sexta-feira, 05/11, Marília Mendonça e outros quatro tripulantes morreram em um acidente aéreo. A notícia da queda do avião repercutiu por volta das 15h30.

A famosa estava viajando para Minas Gerais, estado em que faria show na noite de hoje. No entanto, a aeronave que levava os passageiros caiu em uma cachoeira em Caratinga, na região mineira.

De primeiro momento, a assessoria de Marília afirmou que todos estavam bem. Porém, minutos depois, os bombeiros confirmaram as mortes de todos os viajantes.

Veja, então, a nota de falecimento:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes