Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morre aos 28 anos

A notícia da morte de Maurílio foi confirmada nesta quarta-feira, 29/12. O cantor estava em estado grave desde meados de dezembro

Fonte: Instagram @luizaemauriliooficial

O cantor Maurílio faleceu na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro. Inicialmente, ele teve um tromboembolismo pulmonar. Entretanto, o quadro foi agravado nos últimos dias.

Internado desde o dia 15 de dezembro, além disso, o sertanejo teve três paradas cardíacas. Nas últimas 12 horas, ele piorou e sofreu choque séptico.


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as notícias dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Maurílio morre após complicações


No dia 15 de dezembro, Maurílio deu entrada em um hospital em Goiânia, depois de ter se sentido mal durante um show. Nesta quarta, 29, ele não resistiu às complicações causadas pelo tromboembolismo pulmonar que foi detectado.

O cantor fazia dupla com Luiza, namorada de Marcela Mc Gowan, ex-BBB 20. Os dois ficaram bastante conhecidos ao emplacarem a música “Sextou com S de Saudade”, em parceria com a também dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Aos 28 anos, Maurílio deixa a esposa Luana Gomes.

Veja sucesso de Luiza e Maurílio:



O que houve com o cantor Maurílio?


Maurílio faleceu devido a um tromboembolismo pulmonar e suas consequências. Fonte: Instagram @luizaemauriliooficial

  • Posteriormente, leia também Celso Portiolli revela que está com câncer: “estou otimista”

Maurílio, no dia 15 de dezembro, se sentiu mal ao gravar uma participação em um DVD e teve três paradas cardíacas ao chegar na emergência de um hospital em Goiânia. Contudo, foi reanimado pela equipe médica. Porém, precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nos dias seguintes, ele teve consequências do problema. Ou seja, apresentou lesão renal. Posteriormente, foi diagnosticado com inchaço no cérebro. Apesar disso, ainda continua respondendo às medicações e tratamento.

Já na terça-feira, 28/12, Maurílio teve uma piora considerável no quadro, todavia. Por fim, não conseguiu resistir, tendo a morte confirmada na tarde de quarta (29).


O que é tromboembolismo pulmonar?


Segundo o Dr. António Costa, do site Saude Bem Estar, o tromboembolismo pulmonar – ou embolia pulmonar – trata-se de uma “obstrução de uma das artérias pulmonares, impedindo desta forma a normal circulação sanguínea”.

Related Post

Apesar de acontecer, na maioria das vezes, em membros inferiores, como as pernas, as obstruções podem ocorrer em outras partes do corpo. Os coágulos sanguíneos formados, entretanto, vão para os pulmões, afetando os órgãos.

Como sintomas principais, pode-se ter: falta de ar, dor nas costas e tosse. Além disso, também os coágulos podem provocar dores nas pernas, por exemplo.

Saiba mais em Saude Bem Estar.


Quem é Maurílio, o cantor sertanejo?


Luiza e Maurílio formavam uma dupla sertaneja há quase seis anos. Fonte: Instagram @luizaemauriliooficial

  • Por fim, veja Thiaguinho recebe ex-bbb em show e reforça boatos de “romance” entre os dois

Maurílio Delmont Ribeiro tinha 28 anos e várias composições musicais na carreira. Em 2016, decidiu, enfim, fazer dupla com Luiza, sua amiga, com quem seguiu trabalhando até os últimos dias.

Maranhense, ele chegou a se formar em Ciências Contábeis. No entanto, sua carreira de sucesso foi mesmo na música. Ele era casado com Luana Gomes.

Relembre, portanto, parceria de Luiza e Maurílio com Marília Mendonça, sertaneja que faleceu no início de novembro:


Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados