Miss Bumbum 2021: candidata joga faixa da 2ª colocada no chão

Miss Bumbum 2021: candidata joga faixa da 2ª colocada no chão

O concurso Miss Bumbum 2021 aconteceu na noite desta segunda-feira (05), no comando da apresentadora Andressa Urach. Após a entrega das faixas a suas respectivas vencedoras, Lunna LeBlanc (Minas Gerais), 1º lugar, Ju Campos (Roraima), 2º lugar, e Suzzana Simonet (Santa Catarina), 3º lugar, uma das participantes não aceitou o resultado e causou alvoroço no palco do evento.

Taty Sildel, da Paraíba, tirou a faixa que estava sobre a segunda colocada da competição e jogou no chão. A segurança retirou a modelo do local, e Urach pediu desculpas ao vivo pelo ocorrido.

Em seguida, assista ao vídeo e veja como aconteceu:

 

 

 

 

Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum em 2021

 

 

Urach voltou para o Miss Bumbum Brasil com tudo em 2021, após 6 anos dedicados a religião. A modelo compareceu ao evento que a tornou conhecida usando um look especial, produzido pelo estilista Felipe Silva.

 

 

 

 

Look de Andresa Urach – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

A construção do vestido teve inspiração no universo dos pin-ups, trazendo referência ao sexy e moderno. A peça foi inteiramente construída com a técnica francesa de modelagem, isto é, cada aplicação foi feita diretamente no corpo da modelo, tornando a veste totalmente exclusiva. O look completo soma o valor de 100 mil reais, segundo publicação da própria Andressa Urach no Instagram.

A modelo usou também um colar em homenagem ao seu esposo, Thiago. O acessório tinha as letras que formavam o nome dele, confira uma foto:

 

 

 

 

Colar com as letras do nome do esposo de Andressa Urach – Fonte: Youtube/Instagram Stories/Reprodução

 

 

Candidatas se beijam durante concurso

 

 

As candidatas Camila Beck, de Tocantis, e Déia Cavalheiro, de Mato Grosso do Sul, se beijaram na final do concurso Miss Bumbum 2021. Elas, que assumiram namoro publicamente há quase duas semanas, seguraram uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do orgulho LGBTQIA+.

 

 

  • Em seguida, leia também: Identidade e Gênero – As diferenças entre corpo biológico, gênero, orientação sexual e expressão de gênero.

 

 

Camila Beck e Deia Carvalho – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ex-miss Brasil morre após sofrer parada cardíaca.

 

 

Em recente entrevista para a revista Quem, Déia contou que o amor entre ela e sua namorada nasceu pela aproximação do concurso.

Se uma das duas ganhasse a disputa, a outra ficaria feliz pela conquista, “Acima de tudo está o nosso amor. Será de forma amigável”, afirmou ela sobre a competição. Confira o momento na live no minuto 1:14:24.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Sobre o concurso

 

 

Ju Campos, Lunna LeBlanc e Suzzana Simonet – Fonte: Youtube/Reprodução

 

 

 

 

O Miss Bumbum 2021 foi transmitido ao vivo pelo YouTube, já que não pôde ser um evento aberto devido à pandemia da Covid-19. Quinze candidatas das 27 foram escolhidas pelo público para concorrerem ao título principal.

Maurício Meirelles, Rafinha Bastos, Catia Paganote, Vanessa Paula, Mestre José, Israel Cassol, Jesy Barros e Vivi Tomassi formaram o júri que avaliaram as garotas de forma online.

As finalistas desfilaram duas vezes: uma com roupa de gala e a outra com opção livre. A vencedora além de levar pra casa a faixa de Miss Bumbum também ganhou 50 mil reais em contratos publicitários.

 

Andressa UrachJu CamposLunna LeBlancMiss BumbumMiss Bumbum 2021Suzzana Simonet