Modelo mirim leva pais à loucura ao fugir de casa em carro estranho e gritando por socorro

Os pais de uma jovem modelo mirim de Itanháem, litoral de São Paulo, foram ao extremo quando presenciaram o sequestro da filha Emily Dias, de apenas 14 anos. O suposto sequestro da jovem aconteceu às 4h da manhã, do último sábado, 21. A família registrou um boletim na Polícia Civil, na qual rapidamente agiu em busca da adolescente sequestrada. Felizmente a encontraram bem, mas sua versão contada para as autoridades, desmente a versão dos pais.

 

 

Versão dos pais

 

A família da modelo mirim contou todos os detalhes para que a busca do seu, até então, sequestro, acontecesse com mais precisão. A revelação dos tais fatos aconteceram durante uma entrevista para o G1. Neste momento, Emily não havia sido encontrada.

Os pais da garota presenciaram a cena do crime, ocorrido na madrugada, devido aos altos latidos dos cães que os acordaram. Dessa forma, perceberam que a filha, Emily Dias, não estava dormindo e que a casa havia sido arrombada, pois, a maçaneta da porta, que dava entrada para cozinha, estava quebrada.

Sendo assim, eles saíram em busca da filha e presenciaram a suposta cena do crime. A jovem estava gritando por socorro dentro de um carro, a mais de 300 metros de distância de sua casa.

No momento desse relato, Emily ainda estava desaparecida, então, a mãe desabafou sobre como a família se sentia. “Nós estamos desesperados, não estamos fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que está por trás. Estamos desesperados.”

 

Modelo Mirim Emily Dias – Fonte: G1/Reprodução

 

 

Policiais encontram modelo mirim

 

A história do sequestro de Emily persistiu por mais de 24 horas, até que a Polícia Civil a encontrou, conforme informações divulgadas pela delegada Evelyn Gonzales Gagliardi. Dessa forma, em novo relato, a modelo mirim admite que fugiu de casa, entretanto desmente a versão de sequestro contada pelos pais.

Emily está sendo supervisionada pelo Conselho Tutelar do município, à espera dos fatos sobre a situação em que vivia, para entender o que teria a motivado fugir de casa.

 

Emily Dias encontrada – Fonte: Meio Norte/Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira: Modelo Eloisa Fontes é encontrada após ficar mais de ano desaparecida.

 

A delegada Evelyn Gonzales fala sobre o caso, baseando-se no relato de Emily: “Não aconteceu um sequestro, mas sim um desaparecimento. Ela fugiu de casa mesmo, mas já está no Conselho Tutelar até se esclareçam os casos.”

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

Conselho TutelarCriançasDelegaciaEmily Diasg1modeloModelo desaparecidaModelo mirimModelosNotíciasSão Paulo