Eloisa Fontes: modelo desaparecida há um ano é encontrada com vida
A modelo foi encontrada por agentes, em favela do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde mental não é dos melhores.
Modelo alagoana Eloisa Fontes, 26 anos, é encontrada com vida, após desaparecer a mais de um ano fora do país, nesta última quarta-feira (07). Alguns agentes encontraram a mulher desorientada no morro do Cantagalo, localizado em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Então, rapidamente a levaram para base do Ipanema Presente, onde recebeu todo apoio social. No entanto, encaminharam Eloisa para o Instituto Pinel para passar por avaliação psiquiátrica, onde está cuidando de sua saúde mental.
Tudo indica que a jovem se mudou para o Rio em 2019, sem se comunicar com os familiares. Nem mesmo contato com o ex-marido, com quem teve uma filha.
“Quando ela estiver em condições de sair, a família vem de Alagoas. Por enquanto, estão todos sofrendo muito. É uma situação muito difícil. É uma menina que saiu de casa com 17 anos. Ganhou um concurso e foi pra São Paulo. Foi emancipada e caiu no mundo sem orientação nem acompanhamento. Eu acredito que haja outras jovens modelos como Eloisa por aí, e as famílias precisam ficar atentas”, alerta amigo da modelo, Francisco Assis, em informações dadas ao jornal Extra.
Nesses casos apoio psicológico é de extrema importância! Existindo muitos tratamentos disponíveis, assim como auxílio de um psicólogo ou psiquiatra. Por isso fizemos um especial com Tipos de Terapia. Nesse contexto, Lady Gaga em seu novo clip, 911, aborda a importância de se pedir ajuda.
História da modelo desaparecida
Afim de tentar carreira internacional, Eloisa partiu de sua cidade natal, situado no interior de Alagoas, em 2018.
No entanto, pouco tempo após se estabelecer na cidade, começou a apresentar sinais de transtorno mental. Seu primeiro desaparecimento de cinco dias aconteceu em White Plains, Nova York, porém com curto prazo de tempo comparado com este último.
Em 2019, mais notícias começaram a surgir sobre a modelo brasileira desaparecida no exterior. Entretanto, diante suposições, somente agora a encontraram no Rio de Janeiro.
- Veja também um super especial de como evitar a ansiedade. Com causas, sintomas e muitas dicas bacanas para que a doença não evolua, nem vire síndrome do pânico.
Carreira como modelo
A modelo capa de revistas como Elle e Grazia, estava progredindo no exterior. Seu talento nato, e beleza surreal só garantiam mais suas chances de sucesso. Dessa forma, separamos algumas fotos tiradas para revistas e afins, onde é possível ver sua vocação.
- Enquanto isso, confira: Primeira modelo com síndrome de Down da Gucci
Na imagem a seguir, Eloisa Fontes está usando renda floral, casaco amarrado na cintura e brincos grandes dourados.
O registro abaixo mostra a modelo posando ao ar livre, com vestido vermelho repleto de purpurina. Sua maquiagem e acessórios, completam o look.
- Confira ainda: Modelos de biquínis mais usados por Isis Valverde.
Mais purpurina neste look! Eloisa está usando brincos de pedrinha e uma pochet xadrez, além de uma maquiagem azul e batom vermelho.
Em suma, veja duas capas de revistas em que Eloisa Fontes participou:
- Enquanto isso, confira: Pabllo Vittar é capa da Vogue Brasil.
Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.