Filha de Neymar nasce em São Paulo!

Bruna Biancardi grávida de Neymar? Modelo posta foto de biquíni e levanta suspeita de fãs

Influenciadora está de férias ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira, que se recupera de lesão, e quebrou internet com possível gravidez

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (4), a atual namorada de Neymar, Bruna Biancardi, postou um stories em seu perfil oficial no Instagram e aumentou a suspeita sobre uma possível gravidez do camisa 10 da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain.

Anteriormente, a jornalista Fabíola Reipert havia anunciado que o casal teria o seu primeiro filho e, no caso do atleta, o segundo. A influenciadora postou um boomerang de bíquini, porém, escondendo a barriga e isso foi o suficiente para aumentar a dúvida dos fãs.

Após decidirem se separar pela primeira vez, no início de 2023, seis menos após o término, tiveram uma importante decisão: reatar o relacionamento. Dessa forma, o público está ansioso para saber oficialmente se o casal terá um filho.

Bruna Biancardi responde se está grávide de Neymar

Quem é Bruna Biancardi, namorada do Neymar?
Fonte: Reprodução/Instagram

Os boatos sobre a gravidez de Bruna Biancardi agitaram as redes sociais nesta terça-feira, porém, a influencer respondeu e terminou com o segredo, pelo menos momentaneamete. Portanto, a assessoria da namorada de Neymar negou a informação.

Atualmente, o camisa 10 está fora dos gramados devido uma lesão no tornozelo e tem se recuperado em sua residência, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O atacante tem recebido o apoio de sua parceira, que também segue ao seu lado no tratamento.

A foto publicada por Biancardi de bíquini, em seu Instagram, agitou a internet sobre uma possível gravidez. Porém, apesar se exibia minutos antes de ir até a área de lazer do casarão de Neymar Júnior.

Namorada de Neymar se irritou nas redes sociais

No último sábado (1), a influenciadora digital desabafou nas redes sociais após os fãs agitarem a internet com pedido de Bruna Marquezine. Na ocasião, a ex-namorada de Neymar pediu uma música a Thiaguinho, no “Tardezinha” e teria sido para provocar o camisa 10.

Porém, Bruna Biancardi não gostou e foi até sua mídia para responder o público. Ao receber o comentário dos fanáticos pelo ex-casal, a atual parceira do atleta não aguentou. “Parem de inventar que segui/parei de seguir alguém só pra fortalecer as doideiras das cabeças de vocês, que criam essas loucuras”, escreveu.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias