Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento.

Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado após traições, festinhas e baladas do jogador

O noivado de Bruna Biancardi e Neymar não suportou tantos escândalos de festas, traições e mentiras, segundo jornalista

Compartilhe

Acabou! De acordo com as informações do colunista, Thiago Sodré, do Correio Brasiliense, Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos. O jornalista aponta que o anúncio oficial para o fim da relação é apenas uma questão de tempo.

Contudo, o “acordo matrimonial” entre Neymar e Bruna já não existe mais. Aliás, o próprio jogador nem faz mais questão de “manter as aparências”, aponta Thiago. Prova disso, foi a mega festinha organizada pelo craque no último final de semana. Segundo Leo Dias, a festança rendeu muitos flertes entre os convidados e foi terminar em uma outra chácara. Vem saber mais sobre essa bomba do dia.

Neymar e Bruna Biancardi terminam o relacionamento

Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento.
Bruna Biancardi e Neymar não formam mais um casal. Fonte: Instagram

A partir de agora, Neymar Jr e Bruna Biancardi têm em comum somente a filha, Mavie. O jogador e a digital influencer não estão mais juntos, como um casal. De acordo com Thiago Sodré, do Correio Brasiliense, para notícia chegar à mídia (de forma oficial) resta apenas a completa recuperação de Bruna, que encarou uma cirurgia de cesárea e estabilidade da saúde de Mavie, que nasceu prematura, aos 7 meses de gestação.

Antes da última polêmica do Jogador (festa na mansão de Mangaratiba), noticiada por Leo Dias. Neymar também foi exposto publicamente ao ter um encontro íntimo revelado pela modelo, Fernanda Campos. Essa matéria foi publicada pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. A modelo expôs conversas entre ela e o jogador. O encontro secreto aconteceu em São Paulo, às vésperas do Dia dos Namorados.

Como resultado, Neymar confessou a traição e pediu desculpas oficialmente. Mas desde então, a relação de Neymar e Bruna não foi mais a mesma. Na sequência, o jogador foi flagrado acompanhado por loiras misteriosas em uma balada em Barcelona, na Espanha. Leo Dias conseguiu fotos da festança.

Na ocasião, o próprio pai de Neymar colocou em cheque a relação do filho com a nora. Enquanto isso, Bruna Biancardi seguiu de repouso no Brasil, com cuidados de sua gravidez. O casal ainda esteve juntos como padrinhos de um dos amigos do jogador, bem como no chá revelação de Mavie. Ainda sim, muitas pessoas questionavam a verdadeira motivação de Ney e Bruna seguirem juntos.

Relacionadas

Quando começou o namoro de Bruna e Neymar?

Neymar e Bruna Biancardi serão papais.
Bruna e Neymar reataram o namoro e emendaram com a notícia da gravidez. Fonte: Instagram

Bruna e Neymar se conheceram em meados de 2022 e o namoro começou e terminou no meio do ano. Segundo informações do jornal Extra, na época, os boatos era que o jogador teria dado uma “pulada de cerca”

De fato, desde o final do 2022, Bruna Biancardi e Neymar estavam se acertando. Tanto é que o casal passou a virada de 2022 para 2023 juntinhos. Ao lado de outros amigos, o atacante e a digital influencer comemoraram juntos o réveillon, na França.

Na Copa do Mundo do Catar, Bruna chegou ao país através de um cruzeiro. Contudo, Biancardi não desceu do navio para acompanhar os jogos e logo partiu para outro lugar.

Enquanto estava solteiro, Neymar teve um affair com a influencer, Jéssica Turini. Mas esse teretetê entre os dois durou somente até a Copa do Mundo. Na sequência, o jogador voltou buscar a reconciliação com Bruna.

Dessa forma, durante uma entrevista para o youtuber, Matheus Mazzafera, em abril de 2023, Bruna Biancardi assumiu que reatou com o craque.

“Me fala uma coisa, como é que você tá? Você tá namorando ou tá solteira?”- questionou Mazafera.

Namorando”- respondeu Biancardi.

De maneira idêntica, Bruna admitiu que não é fácil falar de assuntos ligados à Neymar e sua vida pessoal.

“Normalmente eu não falo, então é difícil distorcerem alguma coisa, mas eu tento falar o mínimo possível e ser muito objetiva e clara. E normalmente escrever, quando eu vou falar uma coisa muito importante, eu gosto de deixar escrito, porque aí não tem muito para onde fugir”- declarou a modelo.

Inclusive foi em abril que o casal anunciou a gravidez. Mavie nasceu em 5 de outubro de 2023. Neymar chegou algumas horas depois do parto, já que estava nos Emirados Árabes, jogando.

Por fim, veja a repercussão de Bruna Biancardi após as últimas polêmicas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias