Britney Spears grávida

Britney Spears revela estar grávida pela terceira vez: “bom, vou ter um bebê”

Na tarde desta segunda-feira, 11/04, a cantora Britney Spears chocou os fãs ao comunicar que está grávida nas redes sociais

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira, 11/04, a cantora Britney Spears chocou os fãs ao comunicar que está grávida nas redes sociais. A notícia veio através de seu próprio perfil no Instagram.

Pela terceira vez, ela espera um bebê, ainda sem saber o sexo. Aos 40 anos, já é mãe de Sean, de 16, e Jayden, de 15, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline.

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Britney à espera de um bebê

Britney Spears grávida
Fonte: Instagram @britneyspears

É real oficial. Britney Spears está grávida. “Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?'”, brincou inicialmente na postagem feita no Instagram.

Na sequência a artista revelou que seu marido chegou a brincar que ela estaria grávida de comida, mas ela decidiu comprar um teste de gravidez. Dito e feito. “Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!”, revelou.

No entanto, ponderou sobre a exposição desse momento. “Eu obviamente não vou sair tanto [à rua], porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles, infelizmente, já fizeram. É difícil, porque, quando eu estava grávida [das outras duas vezes], eu tive depressão perinatal”, confessou.

Por fim, disse que, nessa terceira vez, irá fazer ioga todos os dias.

Devo dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!

Britney Spears, no Instagram, sobre gravidez

Quem é o atual namorado de Britney Spears?

O atual namorado de Britney Spears é Sam Asghari, de 28 anos. Ele é modelo fitness, nascido no Irã e já fez comerciais. Começou a namorar a cantora em 2017, mas se conheceram em 2016 quando filmaram o videoclipe da música “Slumber Party”.

Atualmente, eles estão noivos. Em entrevista à revista Hollywood Life, Sam contou que eles são companheiros e muito amigos. “Adoramos andar a cavalo. É um exercício muito divertido e uma ótima maneira de criar laços, e também um ótimo programa pra fazer juntos, de qualquer maneira”, pontuou.

Fim da tutela de Britney Spears

Em setembro de 2021, depois de longos 13 anos, a justiça americana declarou Britney Spears livre da tutela em que ela vivia sob controle do pai.

Jamie Spears, o pai da cantora, tomava conta de sua carreira desde 2008, contudo. Além disso, a vida pessoal da filha também era supervisionada por ele, ou seja, tudo que envolve esse âmbito, por exemplo, como casamento e filhos.

Essa decisão de Britney não poder mais decidir pela sua própria vida foi por conta de sua saúde mental, que foi abalada no mesmo ano de 2008, entretanto. Ela precisou ser até internada em uma clínica psiquiátrica.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias