Mauricio Meirelles

Pai de Mauricio Meirelles foi intubado e humorista desabafa

Comediante Maurício Meirelles tem pai intubado, questiona confisco de medicamentos e Secom responde

Compartilhe

Eduardo Meirelles, pai do humorista Mauricio Meirelles, está hospitalizado e foi intubado devido à complicações da covid-19.

Maurício Meirelles ainda usou seu perfil no Twitter para repudiar a postura de Jair Bolsonaro em relação à pandemia do coronavírus. O humorista comunicou como o momento está sendo difícil para ele.

“Estou vivendo uma luta. Pesada. Meu pai já está internado com covid faz uma semana. Hoje, ele foi intubado”, escreveu o humorista no Twitter.

Mauricio Meirelles é criticado na Internet

 

Maurício Meireles ainda informou que o Governo Federal confiscou os medicamentos dos hospitais. Assim, o humorista afirmou que seu pai e outros pacientes foram intubados sem os remédios necessários para intubação.

Logo depois, a afirmação do humorista foi rebatida nas redes sociais pelo canal do governo.

Após a resposta dada pela Secom, Meirelles disse que foi atacado nas redes sociais por conta das críticas feitas ao governo.

 

 

Mais casos

 

Nessa semana, o humorista Jonathan Nemer postou vídeos em seu Instagram, chorando nessa sexta-feria (16). Ele falou sobre o estado de saúde de sua mãe, Sara Nemer.

A mãe do humorista está internada com Covid-19 desde a sexta-feira passada, 9, mas infelizmente teve uma piora e foi intubada. Sara Nemer está no hospital beneficente Unimar.

O pai de Jonathan Nemer também foi infectado com covid-19 mas, não precisou ser hospitalizado.

Além da mãe de Jonathan Nemer, outra famosa que está internada é Silvia Abravanel. Diagnosticada com Covid-19 no dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3/4).

Outro famoso que teve piora no estado de saúde foi a ex-jogadora e campeã mundial de basquete de 1994, Ruth de Souza, que faleceu nesta terça-feira, dia 12 de abril com apenas 52 anos. A Ex-jogadora e campeã mundial de basquete em 1994, faleceu nesta terça-feira, dia 12 de abril com apenas 52 anos.

A morte aconteceu em decorrência de complicações da doença. Ela passou vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não teve melhora significativa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias