Paulo Vieira, o ex-presidente Lula e Janja

Paulo Vieira marca presença no casamento do ex-presidente Lula: “Amigos”

O ex-presidente Lula casa nesta quarta-feira, e entre os convidados está o comediante Paulo Vieira, que celebrou

Compartilhe

Paulo Vieira está em alta na televisão e na sociedade. Após se destacar por seu humor, o comediante foi convidado para um evento que reunirá grandes nomes brasileiros: o casamento do ex-presidente Lula.

O evento celebrará a união do político com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, e Paulo Vieira está na lista de convidados. Ele, inclusive, mostrou sua preparação para a festança. Confira:

Enquanto isso, leia Após dar beijo gay na Globo, Gil do Vigor destaca importância da luta contra o preconceito

Paulo é convidado para casamento do ex-presidente Lula

Paulo Vieira
Paulo Vieira deu tapa no visual para casamento (Fonte: Instagram)

Nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobe ao altar para selar o compromisso com Rosângela da Silva, a Janja. Entre os convidados está Paulo Vieira, comediante que se destacou no BBB 22.

Paulo passou o dia se preparando para o evento e deu um tapa no visual para estar bonitão no casamento. “Hoje é dia de tomar banho de duas horas, tirar o macuco do pescoço, cortar o cabelo e ir bem cheirosinho casar os amigos”, postou nas redes sociais.

Como sua acompanhante, Paulo Vieira levará a namorada e o look dele chamou atenção dele. “E Illana que vai de costas nuas e fenda? O frio vai espancar ela a noite todinha”, brincou.

E ele não vai ficar atrás, não, já que seu terno deve arrasar. “Vocês não estão ligados na potência do meu terno, não”, acrescentou Paulo Vieira.

Segundo o jornal O Globo, além de Paulo Vieira, outros artistas também estão na lista de convidados do casamento de Lula e Janja, como Daniela Mercury e Malu Verçosa, a chef Bela Gil e o sambista Martinho da Vila. A festa será em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia.

Enquanto isso, leia Irmã de Rafael Miguel revela conflitos entre Paulo Cupertino e o ator: “Era agressivo e dava medo”

Quem é Paulo Vieira?

Quem é Paulo Vieira, apresentador do quadro do BBB?
Paulo Vieira será “figurinha carimbada” no BBB 22. Fonte: Instagram @paulovieira.oficial

Nascido em Trindade, no estado de Goiás, Paulo Vieira da Silva é ator, humorista e apresentador. Entretanto, ele também trabalha com roteiros, composições e é cantor.

Embora tenha origens goianas, o artista tem a veia tocantinense. Isso porque ele deixou sua cidade natal para ir para Palmas, capital do Tocantins, quando ainda era bem pequeno.

De fato, sua carreira começou a decolar a partir de 2010, aos 16 anos. Apesar disso, o início de suas atividades artísticas vem desde cedo.

E ainda – Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, fala abertamente sobre sua sexualidade: “bem viado, bem hétero”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias