Zé Neto bate o carro.

Qual o estado de saúde de Zé Neto? Após acidente de carro em MG, sertanejo segue na UTI

Zé Neto ficou gravemente ferido; acidente deixou outras quatro vítimas, incluindo uma criança. Polícia investiga causas do acidente

Compartilhe

Zé Neto ainda seguirá por algumas horas na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O cantor sofreu um acidente de carro enquanto dirigia pela BR-153, em Fronteira (MG). As primeiras informações da polícia e que o carro em que estava o sertanejo e sua esposa, Natalia Toscano, capotou após colidir com o eixo de uma carreta.

Como resultado, a carreta ficou atravessada na rodovia e outros dois carros acabaram se envolvendo no acidente, um carro Fox e automóvel Creta. Por enquanto, o estado mais delicado é da motorista do Fox que viajava com uma criança. Os demais envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Qual o estado de saúde de Zé Neto?

Zé Neto bate o carro.
Zé Neto segue internado após acidente de carro com a esposa. Cinco pessoas ficaram feridas, uma ainda está em estado grave. Fonte: G1/Instagram

De fato, Zé Neto não corre risco de morte. O sertanejo passará por alguns procedimentos, pois teve um corte profundo no braço esquerdo além de outras escoriações no corpo. Ademais, o artista fraturou 3 costelas.

Segundo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, seu parceiro está lúcido mas com muitas dores pelo corpo. Contudo, tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e hemorragias internas não foram identificadas.

“Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte”- explicou acordo com a publicação do Terra.

Já a esposa do cantor acalmou os fãs: “Está bem, estável e consciente”.

Zé Neto saia da cidade de Fronteira (MG) onde possui uma fazenda. O destino do sertanejo era a cidade de São José do Rio Preto (SP). A polícia investiga a causa do acidente.

Relacionadas

Comunicado da assessoria de Zé Neto e Cristiano

“Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, em Fronteira/MG.

O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP.

Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas.”

Polêmicas de Zé Neto

Zé Neto fala de crises.
O sertanejo criticou Anitta e Lei Rouanet, e desencadeou uma série de investigações sobre cachês de shows em cidades do Brasil. Fonte: Instagram

Famoso pelos seus hits sertanejos ao lado de Cristiano, Zé Neto já bombou nas redes ao surgir apenas de sunga nas redes. Na época, seu traje de banho destacou suas partes íntimas e o cantor virou destaque em diversos sites de entretenimento.

Tempo depois, Zé Neto voltou a estampar manchetes em jornais e TV. Dessa vez, a polêmica foi maior. Durante um show em uma cidade de Sorriso, em Mato Grosso, o cantor criticou publicamente Anitta e a Lei Rouanet.

Em maio de 2022, em meio a uma grande disputa política as eleições presidenciais, Zé Neto teceu suas críticas pessoais sobre Anitta e Lei Rouanet.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. […] A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente ”- disparou o sertanejo.

Nessa época Anitta deu o que falar ao exibir em seu Onlyfans, uma sessão de tatuagem numa parte íntima. Todavia, o que Zé não esperava fosse que sua fala criaria um reboliço nacional. Anitta entrou em contato com sua assessoria e assegurou que nunca fez uso da Lei Rouanet.

O sertanejo, que apoiou Bolsonaro nas eleições, despertou o interesse dos Ministérios Públicos de diversos estados para descobrir da onde vem os cachês para grandes shows em cidades pequenas. Depois de diversas investigações e verificação de irregularidades, diversos famosos tiveram seus shows cancelados, entre eles, Gusttavo Lima.

De fato, o jornalista, Demétrio Vecchioli fez um levantamento simples e apurou que Zé Neto ganhou aproximadamente R$ 3 milhões de dinheiro público, nos últimos anos, realizando shows em cidades do Brasil.

Superação das crises

Zé Neto fala de crises.
Zé Neto e Cristiano foram uma das atrações do navio de Luan Santana. Fonte:

E março desse ano, Zé Neto participou de um cruzeiro e contou para Lucas Pasin como superou as crises de ansiedade.

“Todas as pessoas que vivem no mundo foram afetadas pela pandemia, fomos afetados psicologicamente. Mas existe um Deus lá em cima que não dorme, e estamos quase todos recuperados. Também passamos por nossos momentos difíceis e pelos nossos perrengues”– disse Zé Neto ao colunista do UOL, Lucas Pasin.

De maneira idêntica, durante o Navio de Luan Santana, Zé Neto ainda falou para Lucas Pasin sobre o preconceito contra os problemas de saúde mental.

A gente tem visto vários artistas sofrerem pela saúde mental. E existe até um preconceito, sabe? Quando você tem uma doença tocável, uma ferida, um corte, você sabe, mas quando é uma depressão, as pessoas têm preconceito e te julgam. Dizem: ‘Ah, esse cara tem tudo! Sucesso, família, dinheiro, e não está bem?’ Desde 2020 vivemos essa pandemia e temos que enfrentar o novo”– afirmou o sertanejo.

Por fim, Neto ainda afirmou que a fé é quem tem lhe ajudado nos momentos mais críticos.

Veja como a noticia foi dada no jornalismo do SBT:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias