Após parada cardíaca, Rafael Silva do SBT se recupera com “melhora impressionante”

O jornalista Kadu Lopes atualizou os telespectadores do SBT sobre o estado de saúde de Rafael Silva, que já se recupera bem após sofrer parada cardíaca ao vivo

Compartilhe

Durante a apresentação do “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa, afiliada do SBT, o jornalista Rafael Silva teve um mal súbito.

Ao vivo, Rafael Silva desmaiou e precisou ser levado às pressas ao hospital.

Agora, após internação e estabilização de seu quadro de saúde, o jornalista apresenta uma melhora significativa, conforme boletim da emissora.

 

Rafael Silva se recupera bem

 

Segundo informações divulgadas por Kadu Lopes, Rafael Silva já apresenta melhora e se recupera muito bem, já estando em contato com seus familiares.

“Ele está conversando, daquele jeito que gostamos de ver. Já está bem, ficou em pé, inclusive para ir ao banheiro. Ele está conversando com a família e os médicos. Tudo indica que amanhã, segundo os médicos, ele vá para o quarto”, disse.

Ainda no telejornal, Kadu Lopes detalhou como está sendo para a família de Rafael Silva esse momento de recuperação após o susto.

“O Giordano [Silva – irmão de Rafael Silva] está muito feliz, conversou com a gente de uma maneira até bem diferente da qual havia chegado aqui. Graças a Deus, em pouco tempo, a recuperação dele é impressionante”.

“Em pouco tempo, cerca de 48 horas, o Rafael já estava conversando, falando com muita gente lá no hospital. Trazemos essas notícias com o coração cheio de esperança. Tudo indica que nosso irmão, se Deus quiser, logo estará aqui com a gente novamente”, complementou Kadu Lopes.

 

  • Além disso, veja também Patrícia Abravanel, após ser processada por LGBTfobia, estrela campanha contra discriminação

 

Rafael Silva, SBT, TV Alterosa
Rafael Silva da TV Alterosa, filiada ao SBT em MG, passa mal e desmaia durante jornal. Fonte: Instagram

 

Apresentador já apresentava melhora

 

Na terça-feira, 4, o boletim da TV Alterosa já acalmava os telespectadores, destacando que Rafael Silva já estava bem e seu recuperando no hospital com cuidados médicos.

“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que o encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora”, explicou.

Internado, Rafael já tinha apresentado melhora na noite da última segunda-feira (3/1). “E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, continuou Kadu.

 

 

Rafael Silva passou mal enquanto apresentava seu programa

 

Rafael Silva, SBT, TV Alterosa
Rafael Silva foi prontamente socorrido e levado ao hospital. Fonte: Instagram

 

Rafael Silva tem 36 anos e trabalha na afiliada do SBT há alguns anos. Dessa forma, o apresentador estava substituindo âncora do “Alterosa Alerta”, Ademir Santos.

De repente, Rafael Silva começa a ficar com a fala enrolada e logo desmaia. Como resultado, o apresentador foi socorrido pelo corpo de bombeiros no local. E dessa maneira, rapidamente encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias