Raul Gil passa três noites em hospital e assessoria revela seu estado de saúde

O artista foi internado no último sábado (14), com início de uma doença inflamatória.

4.539

- Continue depois da Publicidade -

O apresentador Raul Gil, querido pela criançada, passou três noites, desde o último sábado (14), internado no Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo. A sua internação se deu motivo, diante uma série de dores abdominais causadas por uma inflamação, a diverticulite.

A diverticulite é uma doença que causa inflamação na parede interna do intestino, causando febre, náuseas, dores abdominais e mudanças nos hábitos intestinais. O vovô Raul descobriu o início da doença, após passar por uma bateria de exames de rotina.

  • Depois, confira nosso especial de Alimentos Curativos e saiba tudo sobre os Probióticos. Como o Kombucha, que ajuda as “bactérias do bem”. Esses microrganismos são conhecidos por melhorar a saúde intestinal e contribuir para o bom funcionamento digestivo. O kefir, bebida leve e saborosa, que ajuda com a flora intestinal e auxilia a imunidade e no combate de doenças instestinais.
Apresentador Raul Gil usando máscara.
Raul Gil – Fonte: Instagram

Quando foi internado, no sábado, a assessoria do SBT informou aos fãs que o artista estaria hospitalizado, mas com uma perspectiva de alta até quarta-feira (18). Assim, aconteceu e da mesma forma a assessoria informou o novo estado de saúde do Raul Gil.

Raul Gil recebe alta de hospital

Vovô Raul Gil, apresentador.
Vovô Raul Gil – Fonte: Instagram

Após a internação, o vovô Raul recebeu alta na manhã da última quarta-feira (18), conforme esperava a assessoria. Então, para aliviar a preocupação dos fãs, a mesma tornou a informar o novo estado de saúde do apresentador.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Conforme relatado pela assessoria de imprensa do SBT, Raul Gil se encontra super bem, com um ótimo estado de saúde e já em casa.

Apresentador fala ao vivo sobre recuperação

O programa “A Tarde é Sua” de Sonia Abrão, da Rede TV, entrou em contato com Raul Gil, para que ele falasse um pouco pelo o que passou nas três noites internado no hospital. Então, o apresentador esclareceu as dúvidas dela e dos fãs, aliviando as preocupações.

“Lamentavelmente, a gente acaba vindo ao hospital. Os médicos estão me tratando bem, as enfermeiras [também]. O pessoal é maravilhoso. Esse pessoal que ajuda a gente, cuida da gente e, principalmente, desse pessoal que está doente com coronavírus. Vi o carinho que eles têm por essas pessoas”, falou o artista.

Por fim, mostrando os papéis de alta, Raul Gil esclareceu que já estava partindo para sua casa: “Estou indo embora, já estou até vestido”.

Assista ao vídeo completo:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também