Regina Casé, Todas as Flores, Letícia Colin ,Sophie Charlotte

Regina Casé muda totalmente o visual e fica irreconhecível para nova novela

Para interpretar sua primeira vilã na teledramaturgia, Regina Casé decidiu ficar loira. A atriz estará em “Todas as Flores”

Compartilhe

Regina Casé pegou o público de surpresa nos últimos dias. Isso porque, a atriz mudou completamente o visual para dar vida a sua primeira vilã de novela. Em breve, Casé será Zoé, a antagonista de “Todas as Flores”.

Dessa forma, a atriz passou horas e horas num salão de beleza para deixar suas madeixas loiras. De fato, o autor João Emanuel Carneiro gosta de vilãs loiras. Haja vista a lista de malvadas que fizeram sucesso em suas tramas como Flora (A Favorita), Bárbara (Da Cor do Pecado) e a inesquecível Carminha (Avenida Brasil).

E ao que tudo indica, Regina Casé gostou do resultado da loirice:

“Eu pensativa… Será que devo ficar loura pra sempre? Sim ou não?”.

Vem saber mais sobre o papel de Regina Casé e a novela “Todas as Flores”

Regina Casé como você nunca viu em “Todas as Flores”

Regina Casé, Todas as Flores, Letícia Colin ,Sophie Charlotte
Regina Casé fica loira para viver Zoe em “Todas as Flores”. Fonte: Reprodução/Instagram

Sim, estamos acostumados a ver Regina Casé na TV em papéis cômicos desde a época da TV Pirata. De maneira idêntica, também nos identificamos com a atriz em papéis de personagens humildes e suburbanos.

Sua última passagem na TV foi como a doméstica Dona Lurdes que passou por maus bocados até encontrar Domênico, em Amor de Mãe (2020/2021). Na época da novela Regina Casé chegou a falar do preconceito de algumas pessoas quanto aos seus papéis na TV e no cinema

“Ainda ouço ‘a Regina só faz papel de pobre, lá vem outra empregada.

É como se só as mulheres ricas tivessem personalidades e individualidades, enquanto as pobres fossem todas iguais.

Aos 66 anos de idade, ela ainda pondera que devido à preservação de sua aparência sem intervenções permitiu que vivesse mulheres ‘reais'”– declarou a atriz a revista Quem.

Agora, Cazé terá a chance de brilhar em um novo papel. Em “Todas as Flores”, ela interpretará Zoe, uma mulher fria e calculista. Na trama a personagem de Regina finge ser uma líder comunitárias, no entanto ela é líder de um esquema de tráfico humano.

Para piorar ela ainda menosprezará a filha cega que será interpretada por, Sophie Charlotte. Ademais, o comparsa de Zoe para seus crimes será Fábio Assunção.

https://twitter.com/globoplay/status/1546928065879629828?s=20&t=911PgzpVtfuw2zStQMU7EQ

Quando estreia “Todas as Flores”?

Regina Casé, Todas as Flores, Letícia Colin ,Sophie Charlotte
Além de Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Charlotte também estarão em Todas as Flores. Fonte: Reprodução/Instagram

Em sua publicação para mostrar seu novo look, Regina Casé avisou que vai ligar para as amigas que fizeram grandes vilãs na teledramaturgia.

“A primeira vilã a gente nunca esquece, né gente? (…) Vou ligar agora para Renata Sorrah e Adriana Esteves, vulgo Nazaré e Carminha, para pedir uns conselhos”.

“Todas as Flores” será a primeira novela pensa e produzida para a plataforma de streaming, Globoplay. A produção terá apenas 85 capítulos e trará em sua narrativa: “personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes e injustiça social”.

Por fim, Além de Regina Casé, Sophie Charlotte e Fábio Assunção a trama também Suzy Rego, Mariana Nunes, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro, Douglas Silva e Letícia Colin.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja como Regina defendeu sua última personagem:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias