richarlison-anitta-

Richarlison revela desejo de ficar com brasileira famosa: “Se ela quiser eu quero”

Desde que os internautas descobriram que Richarlison está solteiro no Catar, os fãs querem arrumar uma “paquera” para ele

Compartilhe

Em alta na seleção brasileira, Richarlison está focado na Copa do Mundo do Catar. Na próxima sexta-feira, às 16h o Brasil entra em campo para enfrentar o time do Camarões.

Pelo destaque, na última partida contra Suíça, Richarlison ficou bem mais marcado pelos adversários. Dessa forma, o jogador terá que se desvencilhar dos próximo adversário para, assim voltar a fazer a alegria de nós brasileiros.

Por falar em alegria, os internautas regataram uma entrevista onde o “Pombo” revela que gostaria de ficar com uma famosa cantora brasileira. Vem saber quem é ela.

Richarlison e (possível) affair com famosa

Não é novidade que Richarlison está solteiro na Copa do Mundo. Dessa forma, alguns fãs do jogador já buscam um possível paquera para ele. E vasculhando entrevistas do atacante no youtube, internautas encontraram uma declaração onde o artilheiro faz uma “declaração” para Anitta.

Ao ser questionado se “já conhece a cantora ou se já ficou” ele então responde: “Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero”.

É bom lembrar que assim como Richarlison, Anitta também está solteira. E com a cantora não tem cerimônia ou muito “nhem nhem nhem”, se ela gostar é “vapo” mesmo. Todavia, nos últimos tempos Anitta está bem tranquila quando suas paqueras.

Richarlison e Anitta
Richarlison afirma que “ficaria” com Anitta se ela aceitasse. Fonte: Instagram

Na mesma entrevista em que Richarlison se mostrou interessado em Anitta, o atacante também profetizou: “Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela”. Será que todos esses planos serão concretizados.

Semana que vem Anitta irá se apresentar no aniversário de Gkay, que inclusive é sua amiga. Quem sabe, ano que vem, sem Copa do Mundo, Richarlison não seja convidado para a Farofa da Gkay?

Solteiro na Copa do Mundo

Bom de bola, bem empregado, destaque da copa e solteiro. É isso mesmo, Richarlison chegou “sem amarras de compromisso” na Copa do Catar.

Apesar de nunca ter assumido compromisso publicamente, muita gente sabia que o jogador vivia um romance com a digital influencer, Sandri Oliveira. Todavia a Sandri acabou levando um cartão vermelho antes do Pombo viajar para copa.

Richarlison e Sandri Oliveira.
Richarlison terminou o romance com Sandri Oliveira, antes de partir para a Copa do Mundo do Catar. Fonte: Instagram

O motivo? O próprio jogador contou durante uma live para o “Day Off”, do Canal Ronaldo TV, no Youtube, comandado por Isa Pagliari:

“Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha”– disparou Richarlison.

De maneira idêntica, o atacante ainda foi categórico: “Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça”.

Sandri Oliveira e Richarlison se conheceram através das rede sociais. Como resultado, pouco tempo depois, “o casal” foi flagrado passeando pelas ruas de Londres. A digital influencer ficou famosa após participar do reality, “Brincando com Fogo”, da Netflix.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias