Rionegro e Solimões gravarão novo DVD após 18 anos

A gravação acontecerá em 8 de dezembro, em Goiânia. O novo DVD de Rionegro e Solimões contará com canções inéditas da dupla

Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

Rionegro e Solimões gravarão um novo DVD após 18 anos. Lendária dupla sertaneja confirmou que o novo projeto será realizado em Goiânia e já tem até data marcada. As novidades para os fãs são muito boas.

Em seguida, confira tudo o que já sabemos sobre o novo DVD!

 

Tudo sobre a gravação do novo DVD de Rionegro e Solimões

 

Fonte: Instagram

 

  • Ao mesmo tempo, veja Luísa Sonza revela detalhes da música “Penhasco”: “Chorei muito”

 

O novo álbum da dupla contará com faixas inéditas e também regravações.

O Rionegro comenta: “Serão novos caminhos musicais que apresentaremos ao público. É gratificante poder elaborar e futuramente concretizar um projeto com músicas novas. Após 18 anos, voltar a gravar um DVD é uma experiência fantástica”.

 

Related Post
Fonte: Instagram

 

 

Os bastidores das gravações é formado por uma equipe de peso. A direção de vídeo ficou por conta de André Caverna. A produção musical fica a cargo de Junior Melo.

Assim, a produção executiva será assinada pela Mega Produções Artísticas — Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

 

 

Em seguida, relembre as canções mais famosas da dupla:

 

 

Nome do novo DVD da dupla sertaneja: “A História Continua”

 

Novo DVD de Rionegro e Solimões se chamará: “A História Continua”. Fonte: Instagram

 

  • Logo após, veja EP da Juliette: tudo sobre o primeiro trabalho musical da cantora

 

O próprio Solimões revelou que o nome do novo álbum da dupla será, “A História Continua”.

Ele explicou o porquê: “O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”.

Segundo o músico, o estará repleto de “muita boa”. Confira o que ele disse sobre a cidade Goiânia ter sido escolhida para a gravação do novo DVD.

“Em primeira mão, adiantando que o show de “A História Continua” será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja”, diz Solimões, da dupla com Rionegro.

 

 

A dupla selecionou músicas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas o DVD terá total a essência dos sertanejos.

Rionegro e Solimões são uma dupla calcada no sertanejo raiz e romântico. Donos do sucesso “Na Sola da Bota” (2005), as letras de suas músicas são irreverentes e apaixonadas. Enfim, suas canções têm também uma leve pitadinha de country music.

 

  • Por fim, confira Grazi Massafera é flagrada com o novo namorado gato, Alexandre Machafer
Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados