Montagem com fotos de Glória Perez e logo da TV Globo

Globo vai atrás de Glória Perez para salvar audiência de Travessia e exige mudanças na trama

Xiii! A audiência de Travessia está sendo um problema para a TV Globo. Para salvar a trama, a emissora foi atrás de Glória Perez

Compartilhe

Eita! Parece que Travessia está indo de mal a pior com os telespectadores da TV Globo. Recebendo diversas críticas a cada capítulo, a novela das nove está sofrendo para agrar o público.

Para tentar driblar a audiência caindo aos poucos, a Globo decidiu ir atrás da autora da trama, Glória Perez.

Globo pede mudanças em Travessia

Xiii! As reclamações dos telespectadores sobre a novela fez com que a Globo chamasse Glória Perez para uma conversinha.

Glória Perez segurando claquete de Travessia
Fonte: Globo/Fábio Rocha

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora pediu para que a autora faça mudanças no roteiro.

Ainda de acordo com a coluna, Glória Perez terá que escrever mais capítulos, se aprofundando na história de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), personagens que nasceram na novela Salve Jorge, em 2012.

O retorno dos personagens foi aclamado pelos telespectadores de Travessia, e a Globo espera alavancar a audiência ao colocar mais foco no casal. Será que o plano dará certo?

Glória Perez confrontou público de Travessia após críticas

Gloria Perez
Fonte: Instagram

Após receber críticas, Glória Perez decidiu rebater os comentários do público sobre Travessia. A autora chegou a culpar os próprios telespectadores por não entenderem a história.

“Gloria, para o telespectador, não fez sentido começar a novela contando a história da Chiara em vez da de Brisa, que ficou escanteada e com o roteiro cheio de furos durante três semanas. Não faz sentido Oto ser um dos protagonistas e não ter história própria, não ter passado, como o Ari e até Chiara” – criticou uma internauta.

Ademais, outros internautas criticaram a quantidade de cenas em que Guerra aparece e com uma trama bem fraca. Teve um que afirmou ver Travessia no Globopaly pulando algumas partes. Sobre isso Gloria Perez disse: “E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você”.

  • Enquanto isso, confira –

Glória Perez foi criticada por roteiro

Gloria Perez
Fonte: HBO Max

Após Brisa (Lucy Alves) ter mais uma atitude impulsiva em Travessia, o público da novela criticou o roteiro escrito por Glória Perez.

“Todo capítulo Brisa provando que pode ser mais burra que Maya [Juliana Paes], Jade [Giovanna Antonelli], Jeiza [Paolla Oliveira], Ritinha, todas protagonistas incríveis, espertas. O que aconteceu com Gloria Perez?”, criticou um telespectador da novela, referindo-se as novelas Caminho das Índias (2009), O Clone (2001) e A Força do Querer.

“Brisa já é uma típica mocinha da Gloria, metendo os pés pelas mãos ao fugir com o filho, assim como a Ritinha”, reclamou mais um internauta. 

“A Glória Perez fez um enredo de c# pra Brisa. Misericórdia! Ela deve chorar de tristeza toda vez que recebe os textos”, disparou um terceiro telespectador.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias