Virginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor no chá revelação do 3º filho do casal

Qual é o sexo do 3º filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe? Veja como foi o chá revelação e o nome escolhido pelo casal

Menina ou menino? Descubra o sexo e o nome do terceiro filho da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe

Compartilhe

Depois de duas Marias (Alice e Flor), vem aí um menininho! Na última terça-feira (20), Virginia Fonseca e seu marido, Zé Felipe, fizeram um chá revelação para que eles, junto com seus seguidores, descobrissem o sexo do 3º herdeiro do casal.

A influenciadora descobriu sua 3ª gestação logo no começo do ano de 2024, e acredita ter engravidado de seu marido quando ambos estavam no Cruzeiro do Neymar. Desde aquela época, Virginia e Zé Felipe já especulavam os nomes que dariam, e se fosse menino pensaram em fazer uma homenagem ao avô da criança, o cantor Leonardo.

É menino ou menina o filho da Virginia?

O terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe é um menino! E já dá para ver que o pequeno será recebido com muito amor nesse novo mundo azul da influenciadora e do cantor, que já são pais de duas menininhas, a Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, que completou seu 1º ano de vida em outubro de 2023.

Virginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor no chá revelação do 3º filho do casal
Fonte: Instagram @virginia

E o chá revelação foi cheio de luzes e carinho, na Fazenda Talismã, propriedade luxuosa de Leonardo localizada em Goiás. E para este dia tão importante, os dois se vestiram de branco, ficaram no meio de seus amigos e familiares e muitas luzes azuis se acenderam.

Por fim, o nome do filho de Virginia Fonseca já foi escolhido, será José Leonardo! José como o pai, que é José Felipe, e Leonardo como o avô paterno! Agora, confira as fotos que a influenciadora e o cantor postaram nas redes sociais.

Fonte: Instagram @virginia

Relacionadas

Quem é Virginia Fonseca e Zé Felipe?

Virginia Fonseca é uma das maiores influenciadores digitais do Brasil, com mais de 45 milhões de seguidores nas redes sociais! Além disso, com apenas 24 anos, ela tem a própria marca de maquiagem, a We Pink, que recentemente fechou um contrato com o jogador de futebol Neymar.

Zé Felipe, seu marido, tem 25 anos, é cantor e filho do sertanejo Leonardo com Poliana Rocha! Ele já explicou publicamente que sentiu muito a ausência do pai na infância, mas atualmente possuem uma boa relação. Enfim, confira o clipes “Malvada”, uma das músicas mais famosos de Zé Felipe e que Virginia Fonseca participou dançando.

Fonte: YouTube @zefelipecantor

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade do mundo dos Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias