Segundo informações, mãe de Piqué teria acertado soco em rosto de Sharira
·

Mãe de Piqué teria dado soco em rosto de Shakira, diz jornal

Após 11 anos de casamento, Shakira teria levado soco em rosto da ex-sogra por ter descoberto que era enganada

Compartilhe

Após uma separação conturbada, a cantora Shakira teria sido agredida por sua ex-sogra, Montserrat Bernabéu, mãe de Gerard Piqué, segundo o jornal peruano El Popular. De acordo com as publicações, as mulheres tiveram uma discussão forte.

Quando Shakira descobriu as traições do ex-jogador do Barcelona, com a proteção de Bernabéu, o clima esquentou. Afinal, o zagueiro traiu a cantora com Clara Chía. E, ainda mais, a publicação declara que a traição ocorria frequentemente em uma casa dos pais do atleta.

A residência de Montserrat Bernabéu fica localizada em Cabrils, na Espanha. O caso chateou tanto a colombiana, que ela chorava nos ombros da própria sogra, a mesma que não revelava sobre as traições. Assim, Shakira se irritou ao saber que a mãe de Piqué era cúmplice.

Shakira teria sido agredida por ex-sogra

famosos diploma
Reprodução / Instagram

Não é novidade que Shakira não perdoou a traição de Gerard Piqué. Além disso, a cantora chegou a criar uma música provocando o camisa 3. Apesar disso, ainda tem contato com os familiares dele por conta dos filhos, Sasha Piqué e Milan Piqué, e teria sido agredido pela mãe de seu ex-conjuge.

De acordo com a publicação do jornal El Popular, uma fonte anônima, que seria próxima do casal, afirmou que houve discussões fortes e até agressão por parte da ex-sogra. Portanto, “tiveram uma discussão séria e Bernabéu deu um soco na cara de Shakira na frente de Gerard e seus filhos”, declarou ao jornal peruano.

Ao todo, foram 11 anos de relacionamento e, no final do casamento, a cantora colombiana criou uma música chamada Shakira Bzrp Music Sessions 53. Com a tristeza sofrida devido à traição, Shakira afirma em um verso que o atleta teria trocado uma Ferrari.

“Eu valho por duas de 22. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio”, declara o trecho da canção.

O fim do compromisso gerou polêmicas e duas situações chamaram atenção. A cantora chegou a posicionar, em sua varanda, uma boneca fantasiada de bruxa, que aponta diretamente para a casa da ex-sogra, que é sua vizinha.

Por outro lado, Piqué chegou em um dos treinos no Barcelona com um novo carro. Coincidência ou não, um Twingo.

Por que Shakira terminou com Piqué?

Após 11 anos, a cantora colombiana, Shakira, decidiu terminar e não perdoar a traição do ex-zagueiro Gerard Piqué, com o qual tem dois filhos. De acordo com as informações, o jogador se envolvia com sua amante, Clara Chía, em um casarão, em Barcelona.

Além disso, nos últimos dias, o jogador vem provocando sua ex-esposa e, segundo a imprensa espanhola, o ex-zagueiro do Barcelona ainda permanece com Chía.

Piqué largou o futebol?

Devido a todas as polêmicas envolvendo sua vida pessoal, o ex-jogador Gerard Piqué anunciou sua aposentadoria de forma precoce no meio da temporada 2022/23, enquanto defendia o Barcelona.

Ao todo, conquistou 31 títulos no Barça disputou 615 partidas, marcando 52 gols em 14 anos.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias