Sikêra Jr. afronta Xuxa Meneghel após receber processo por acusá-la de pedofilia

O jornalista diz ao vivo: “Quer processar? Tudo bem, nós nos encontramos nos tribunais.”

6.065

- Continue depois da Publicidade -

O apresentador Sikêra Jr. noticiou recentemente uma informação no Alerta Nacional, programa em que atua na Rede TV, sobre a apresentadora Xuxa Meneghel acusando-a de pedófila, diante cenas de um antigo filme em que ela gravou, o “Amor Estranho Amor”.

Tudo começou em outubro, quando o apresentador brincou com uma cena de zoofilia simulando-a ao vivo, com dois membros do seu programa. Xuxa não gostou e resolveu promover a campanha “Zoofilia não é piada”, na Internet (assista abaixo). Sikêra rebateu sua mensagem no programa ao vivo, citando que ela teria cometido pedofilia e que isso também é um crime.

Entretanto, a apresentadora processou Sikêra pela acusação sem provas, pedindo a sua demissão da Rede TV. Portanto, Xuxa aponta como evidências episódios do programa em que ele faz comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos, além de incitar a zoofilia e comemorar mortes.

Sikêra Jr. também acusa Xuxa de ser uma apoiadora do uso de drogas, citando uma frase que ela disse em uma antiga entrevista, na qual afirma que a mãe usa maconha medicinal para tratar sintomas de uma doença degenerativa que possui. Mas, lembre-se, a Anvisa libera o uso da erva em casos medicinais.

  • Enquanto isso, confira: A luta de Xuxa para superar traumas de abusos sofridos na infância.

O jornalista ainda diz que a Rainha dos Baixinhos incentiva as crianças à “safadeza, put*ria e suruba”, baseando-se em um recente livro publicado por ela. O livro se chama “Maya, o Bebê Arco-Íris” e se trata de uma garotinha que possui duas mamães. Mas, pelo contrário dito por Sikêra Jr., o livro exalta a diversidade e a luta contra a homofobia.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Livro de Xuxa, Maya Bebê Arco-Íris
Livro de Xuxa, Maya Bebê Arco-Íris – Fonte: Reprodução

Sikêra afronta Xuxa ao vivo

Além de solicitar que Sikêra seja demitido de seu cargo como jornalista apontando seus crimes cometidos como provas, a cantora também solicitou uma indenização de meio milhão de reais. Por fim, o jornalista, sabendo do processo, afrontou a apresentadora ao vivo em seu programa.

“Só tarado em criança é quem te segue, olha direitinho. Quer R$500 mil meus, do meu sagrado dinheiro? Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho… Quer processar? Tudo bem, nós nos encontramos nos tribunais. Você tem advogado e eu também tenho. O seu pode ser mais caro, mas o meu funciona mais. O meu é de direita e sabe tudo sobre você” disse Sikêra Jr. ao vivo para Xuxa Meneghel.

Assista ao vídeo completo:

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também