Simaria olhando para a câmera e mexendo no cabelo.

Simaria reaparece após boato de “caso” com o marido de Simone: “Inocência é bom às vezes”

No último final de semana, o jornalista Thiago Sodré afirmou que Simone e Simaria se separaram após uma traição amorosa entre cunhados

Compartilhe

Após um final de semana tumultuado, Simaria voltou a aparecer nas redes sociais. A cantora, que deu uma pausa na carreira, fez uma publicação nas redes sociais. Por lá, a irmã de Simone falou sobre “inocência” e posou em um cenário infantil, usando um casaco cor-de-rosa.

Para quem ficou de fora do bafafá, o jornalista Thiago Sodré afirmou, no Instagram, que real motivo da separação de Simone e Simaria foi uma traição. Segundo o repórter do perfil “Fama e Fato”, Simaria teve um envolvimento amoroso com Kaká Diniz e Simone descobriu causando um mal-estar coletivo em todos.

Vale lembrar que, pessoas que trabalham com as irmãs (no dia a dia) já afirmaram que Kaká Diniz e Simaria nunca se deram bem. Ademais, os cunhados sempre divergiram nas decisões sobre a dupla.

Simaria destaca “inocência” em publicação

Simaria está num cenário de festa infantil sentada em um veado cenográfico
Simaria faz publicação enigmática e destaca “inocência”. Fonte: Twitter

Após mais um final de semana cheio de fofoca, Simaria surgiu em sua rede social em meio a uma “paisagem infantil”. No post, um tanto quanto enigmático, a cantora posa em cima de um veado cenográfico, rodeada flores e bolo. Tudo indica que a irmã de Simone estava em uma festa de aniversário.

“Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre”– legendou Simaria na publicação.

Nos comentários, fãs da cantora fizeram questão de prestar apoio em meio a mais essa polêmica: “Te conhecemos, e sabemos do seu coração incrível, meu amor, estamos aqui na torcida para você ficar bem logo, nós te amamos, Sisi”– disse um seguidor identificado como Edicassio da Simaria.

De maneira idêntica, outra fã de Simaria também se manifestou e escreveu: “Te amo cantora! Estamos com você e iremos te proteger”- disse um seguidora identificada como Andressa.

Semana passada, mesmo não se entendendo nos palcos, Simaria foi até a festa de aniversário do sobrinho mais velho, Henry. O evento aconteceu na última quinta-feira, (04/08). De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Simaria chegou pelas portas dos fundos sem ser vista pela imprensa que cobria o evento.

Todavia, a sertaneja acabou flagrada em um vídeo postado pela empresa que fazia caricaturas dos convidados na festa. Segundo Leo Dias, algumas pessoas que estavam no locar viram Simone e Simaria trocando algumas palavras, mas sem muito afeto.

Na sequência, logo após o “parabéns”. Simone simplesmente deixou a festa e foi embora. Kaká Diniz ficou encarregado de cuidar das crianças e atender aos convidados. Já Simaria, seguiu no evento e ainda posou com os sobrinhos para fotos.

https://twitter.com/SimariaMendes/status/1556709174939209730?s=20&t=8_LXjP33i_ZefT3BF5XZRQ

O que o jornalista disse sobre Simone e Simaria

Simone posa com Kaka em frente a um chafariz, os dois com os rostos colados. Na outra imagem, Simaria faz pose para um ensaio fotográfico,
Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

De fato, Simone e Simaria não estavam se dando bem há algum tempo. Todavia, a gota d’água foi um show em Caruaru (PE) no início de junho. Uma das festas juninas mais tradicionais de Nordeste teve como show, a dupla das irmãs.

Todavia, Simaria chegou uma hora atrasada, quando o show já se caminhava para o final. Simone que conduziu a atração sozinha, no entanto, não conseguia encerrar o evento. Isso porque, Simaria começou a puxar uma música atrás da outra.

Em abril desse ano, Simone e Simaria também discutiram no palco do Ratinho. A dupla estava gravando quando Simone alertou a irmã para não se esforçar tanto para chegar a um tom, por medidas médicas. Simaria não gostou do alerta, e a gravação do SBT teve que ser paralisada, até os ânimos se acalmarem.

Ainda assim, Thiago Sodré afirma em sua pagina que o motivo da separação da dupla foi uma traição.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa.

Simaria infelizmente… com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente” – disparou Thiago Sodré no Instagram.

Por enquanto, Simone segue a agenda de shows sozinha.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo em que Thiago Sodré fala sobre sua “tese” da separação de Simone e Simaria:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias