Simone em duas imagens sem maquaigem.

Simone muda visual e marca nova fase de carreira sem Simaria

Simone compartilhou em sua rede social uma grande mudança no visual, essa mudança é a primeira ação que marca a sua carreira solo

Compartilhe

Um novo começo para Simone e sua carreira sem Simaria já começou. Durante essa terça-feira, 23, a cantora usou sua rede social para posta uma foto com seu novo visual.

Na postagem Simone surge com mechas mais claras no cabelo além de dar aquele reforço nas ondas. No vídeo também dá para perceber o novo tom de maquiagem que a cantora pretende usar, nessa sua fase solo.

Como legenda, a sertaneja escreveu “Novo visual pelas mãos do meu maravilhoso hair stylist cezarpinheiro”. Imediatamente, famosos fizeram questão de parabenizar a cantora pela “revigorada”.

Entre os famosos que curtiram a postagem estão: Dani Calabresa, Aline Campos, Pocah, Gracyanne Barbosa e Giovanna Ewbank.

Kaká Diniz, esposo de Simone, foi além do “like” e comentou: “Meu Deus! Casa comigo pela quinta vez?”

Enquanto isso, Simaria, que deixou de seguir a irmã no Instagram, não esboçou nenhuma reação nas redes.

Novos passos na carreira de Simone

Simone em duas imagens: antes de fazer as mechas e depois da repaginada.
Simone faz antes e depois nas redes sociais e ganha likes de famosos.

Durante o final de semana, Simone afirmou que faria algumas mudanças no visual além do estilo de vida: “Vou dar uma roupagem nova? Sim! Quero mudar um pouquinho o visual, não sei, estou pensando no que vamos fazer. Não sei se mudar um pouco o cabelo, vou iniciar uma nova dieta”.

A volta de Simone aos palcos será em outubro. A sertaneja continuará com toda a estrutura que era usada pela dupla. Ainda durante o último domingo, 21, Simaria rebateu alguns rumores de que seguiria a carreira gospel.

“Andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja: Todo mundo sabe que sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas preciso obedecer o tempo de Deus” – começou Simone.

Ainda sobre a mudança de estilo, Simone explicou o porquê seguirá no sertanejo :

“Permaneço cantando um estilo de som que também amo, que cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo. Irei cantar sertanejo porque a sofrência aqui é garantida e esse som me move. Amo ver todo mundo cantar, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir. E não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”– explicou a cantora.

Sobre relação com Simaria

Simone posa para fotos antes do show usando um conjunto branco. Simaria faz ensaio fotográfico com figurino de show composto por um maiô brilhante e luvas longas transparente.
Enquanto Simone seguirá cumprindo a agenda de shows, Simaria vai se lançar no pop. Fonte: Instagram

Ainda durante o domingo, 21, Simone fez questão de falar como está sua relação com Simaria. De fato, no final da semana passada, a dupla anunciou oficialmente a separação, dessa vez, definitiva.

“Estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”- explicou Simone afastando qualquer rumor de briga.

“Ela é meu sol, minha luz, é minha anja e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? Trinta anos de história. Mas é isso, estou feliz por ela. Vamos aproveitar a vida, porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra”- elogiou Simone.

Enquanto , Simone conversava com o seguidores, Simaria postou em outra rede social um vídeo onde jogava bola com seus filhos. Diferente da irmã, Simone interagiu com Simaria e comentou: “Ow Simaria veia dura… Jogando bola de salto”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi essa interação de Simone com os fãs:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias