Simone toma atitude radical após boatos de traição envolvendo Simaria e seu marido: “Tchau”

A cantora sertaneja, Simone tomou uma decisão "relâmpago" após boatos de traição envolverem os nomes de Simaria e Kaka Diniz

Simone diz para seguidores que foi para os Estados Unidos "resolver uma coisinhas". Fonte: Instagram

Segundo postagens no Instagram a sertaneja embarcou para Orlando, nos Estados Unidos.

“Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!” -explicou a cantora em sua conta na rede social.

Simone deixa o Brasil após boatos de traição

A cantora decidiu ir para Orlando, Flórida (EUA) de última hora. Fonte: Instagram

Nenhum dos envolvidos respondeu diretamente as falas do jornalista Thiago Sodré. Todavia Kaká Diniz usou sua conta do Instagram e postou uma foto ao lado de Simone e seus dois filhos. No texto, o empresário destacou que o problema está na infelicidade das pessoas que não deixam as outras serem felizes.

“No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz“ – destacou o Kaká.

O que diz Simaria?

Related Post
Simaria faz publicação enigmática e destaca “inocência”. Fonte: Twitter

Já Simária apenas publicou uma foto em seu Twitter. Na postagem a cantora destacou a palavra “inocência” ao surgir em meio a uma de .

Enquanto isso, Simone embarca para Orlando. A cantora possui uma mansão com 7 quartos por lá. Cada um deles com temática diferente: , Lego, Disney, Michael Jackson, entre outros. Ademais a casa também possui um amplo salão de festa e salas de jantar e estar.

Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”- disse Simone sobre sua de última hora.

O que o jornalista disse sobre Simone e Simaria?

Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

De fato, Simone e Simaria não estavam se dando bem há algum tempo. Todavia, a gota d’água foi um show em Caruaru (PE) no início de junho. Uma das festas juninas mais tradicionais de Nordeste teve como show, a dupla das irmãs.

Em abril desse ano, as irmãs também discutiram no palco do . A dupla estava gravando quando Simone alertou a irmã para não se esforçar tanto para chegar a um tom, por medidas médicas. Simaria não gostou do alerta, e a gravação do teve que ser paralisada, até os ânimos se acalmarem.

Ainda assim, Thiago Sodré afirma em sua pagina que o motivo da separação da dupla foi uma traição.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa.

Por enquanto, Simone segue a agenda de shows sozinha.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo em que Thiago Sodré fala sobre sua “tese” da separação da dupla:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados