Simone posa antes do show sorrindo e usando uma blusa branca com mangas bufantes. Simaria posa na praia com uma saída de praia transparente mostrando seu biquíni preto por baixo.

Após fim da dupla, Simone e Simaria já têm planos para suas carreiras: “Gospel e reggaeton”

Simone e Simaria botaram um ponto final na parceria musica, no entanto as duas irmãs já possuem projetos para essa nova fase solo

Compartilhe

A parceria da dupla acabou, no entanto as carreias musicais de Simone e Simaria continuarão, mesmo que separadas. Dessa forma, cada uma das irmãs dará uma nova repaginada em seus estilos musicais.

Aliás, há alguns meses atrás, Leo Dias publicou em sua coluna que um dos “dilemas” entre Simone e Simaria era a realização de um projeto gospel. Apesar das duas irmãs serem evangélicas, enquanto uma estava empolgada com a realização do álbum, a outra nem tanto.

Pois agora, o álbum gospel sairá do papel, pelas mãos de uma das cantoras. Todavia essa irmã não vai abandonar o lado sertanejo e romântico. Será apenas um projeto em paralelo.

Vem saber quem irá fazer o que.

Simone e Simara em novo projetos

Simone posa para fotos antes do show usando um conjunto branco. Simaria faz ensaio fotográfico com figurino de show composto por um maiô brilhante e luvas longas transparente.
Enquanto Simone produzirá um projeto gospel, Simaria vai se lançar no pop. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Fefito, do UOL, Simone e Simaria darão sequência em suas vidas musicais, mesmo que separadas. Inclusive, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha, bem como foi da outra vez em que Simaria teve que se afastar do palco, por problemas médicos.

Ainda segundo Fefito, Simone e Simaria terão projetos distintos em nova fase. Enquanto Simone se dedicará a um projeto gospel, em paralelo ao sertanejo, Simaria vai se lançar em outros ritmos.

Ao que tudo indica a cantora vai se jogar no pop e reggaeton. Para isso, Simaria está montando uma nova equipe. Dessa forma, os planos da cantora para os próximos meses é dar uma pausa total. Ou seja, sem aparecer na mídia, dar entrevistas ou participar de festas.

Resta saber se essa regra se aplicará nas redes sociais de Simaria. Isso porque, a cantora é totalmente ativa no Twitter, Instagram e afins. Além do trabalho publicitário, a irmã de Simone também gosta de publicar frases de reflexões, homenagear familiares e postar fotos com looks sensuais.

Aliás, fãs tem associado as postagens de frases de reflexões de Simaria, com esse momento de rompimento com Simone. Uma das publicações traz a seguinte mensagem:

“Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega minha vez nunca tem água”.

Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

Comunicado do fim de Simone e Simaria entre a foto das duas irmãs separadas.
A rede social da dupla publicou o comunicado sobre o fim da parceria musical entre as irmãs. Fonte: Instagram

Nascidas em Uibaí (BA), Simone e Simaria ganharam destaque ao fazerem back vocal para Frank Aguiar. Após deixarem a banda do cantor, elas seguiram como vocalistas do grupo “Forró do Miúdo”.

Em 2012, iniciaram os trabalhos em dupla. A princípio, as irmãs seguiriam no estilo forró e arrocha. Contudo, as musicas no estilo “feminejo” ganharam mais força e Simone e Simaria viraram referências no estilo.

Com efeito, o sucesso veio rápido e logo as irmãs estavam cantando com grandes nomes da música brasileira. Entre os sucessos e parcerias, destacam-se: “Regime fechado”, “Loka” (com Anitta), “Ta tum tum” (com Kevinho), “Vontade de morder” (com Zé Felipe), “Foi pá pum” e “Amor mal resolvido” (com Jorge e Mateus).

Em nota oficial publicada no perfil da dupla, Simaria diz:

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

De maneira idêntica, Simone afirma:

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a noticia foi dada no Primeiro Jornal, da Band:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias