Thales e Silva.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, diz que está “conhecendo melhor” o cantor Silva

Na noite de sábado, durante o show do Rock in Rio, Thales Bretas falou sobre sua vida pessoal e os rumores com o cantor Silva

Compartilhe

Thales Bretas assumiu um affair com o cantor Silva. Essa é a primeira vez que o viúvo de Paulo Gustavo falou sobre sua vida amorosa publicamente, após a morte do humorista, em maio de 2021.

Essa declaração de Thales aconteceu durante o show do Rock in Rio, na noite do último sábado, 10. Thales assistiu e compartilhou vídeos em sua rede social sobre a apresentação do Coldplay. Quando questionado sobre Silva, o dermatologista disse:

“Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”- contou Thales para o jornal Extra, do RJ.

Quem é Silva, o novo affair de Thales Bretas?

Thales e Silva.
Desde o começo do ano, Silva e Thales estão se conhecendo melhor. Fonte: Instagram

Lúcio Silva de Souza, é conhecido como Silva, está com 34 anos, e tem feito muito sucesso em suas apresentações com o show, “Bloco do Silva”. Nele, o músico relembra grandes sucessos do “Axé” e faz versões especiais para homenagear músicos da MPB.

Por falar nisso, Silva começou sua carreira em 2012, com um EP com doze canções. Em 2016 ele lançou a turnê “Silva Canta Marisa”, com repertório de Marisa Monte. Ademais, ele já gravou músicas com Anitta e Ludmilla.

Quanto a vida romântica, Silva havia reatado seu namoro com o estilista, Renan Mantovanelli em janeiro de 2021. Todavia, a relação chegou ao fim de vez.

Em agosto, Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo pelo “Dia dos Pais”.

“Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!”– disse Thales em publicação no Instagram.

Thales e Paulo Gustavo viveram um romance de 7 anos e tiveram dois filhos. Atualmente, Gael e Romeu estão com três anos.

Como foi o casamento de Thales e Paulo Gustavo

Thales e Paulo Gustavo em diversos momentos.
Thales ficou com o boné de Paulo Gustavo após o primeiro encontro. Fonte Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram durante uma festa. Segundo informações do próprio dermatologista, o primeiro beijo aconteceu em 2014. Paulo e Thales tinham um amigo em comum, como resultado, a química aconteceu logo no primeiro encontro.

Mas, Paulo Gustavo era tímido e não gostava de ter sua vida íntima exposta. Dessa forma, Thales revelou que Paulo ficou apreensivo por ter beijado em público. Em 2014, Paulo já era famoso. De maneira que o dermatologista propôs que os dois fossem apenas amigos.

Com finalidade de criar uma motivação para um segundo encontro, Thales acabou ficando com o boné de Paulo Gustavo. A partir de então, os dois não se desgrudaram mais. Thales é de Belo Horizonte, MG, mas na época estava fazendo residência no Rio de Janeiro.

Seis meses após o primeiro beijo, Paulo Gustavo e Thales passaram a dividir um apartamento. No final de 2015, o ator e o médico oficializaram a união. Paulo convidou a atriz Regina Casé para ser a “mestre de cerimônia.” De acordo com Thales, a data de seu casamento foi o dia mais feliz de sua vida.

Por fim, Paulo Gustavo faleceu em maio de 2021, após complicações da Covid-19. Em dezembro de 2021, Thales foi até Nova York jogar a cinzas de seu amado em Little Island, que fica as margens do Rio Hudson. 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja como a notícia do affair entre Thales e Silva foi contada no Fofocalizando do SBT:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias