Thelminha rebateu Tiago Leifert Fonte: Reprodução

Thelminha sai em defesa de Ícaro Silva e detona Tiago Leifert: “Contraditório”

Ex-BBB soltou o verbo e condenou as declarações de Tiago Leifert referente a Ícaro Silva

Compartilhe

Parece que a confusão envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert está longe de ter um fim. Agora, a ex-BBB Thelminha entrou na briga.

Campeã do Big Brother Brasil 20, Thelminha resolveu dar sua opinião na confusão, especialmente após Tiago Liefert deixar de segui-lá nas redes sociais por vê-la concordar com as declarações de Ícaro Silva.

Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter.

Assim, Thelminha saiu em defesa do ator, alfinetando o apresentador. Vem entender a polêmica!

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Thelminha solta o verbo, condenando as declarações de Tiago Leifert

 

Thelminha, a campeã do BBB 20 Fonte: TV Globo
Thelminha, a campeã do BBB 20 Fonte: TV Globo

 

Em seu perfil no Instagram, Thelminha deixou sua opinião ao comentar sobre a polêmica envolvendo os comentários feitos por Tiago Leifert.

“Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”.

Como mulher negra, Thelminha enfatizou a problemática na fala de Leifert, especialmente por dizer que o BBB pagava o salário de Ícaro.

“Se fosse um ator branco. Teria esse cancelamento todo? Daí falam: ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que daí vem uma resposta que poderia ser, ‘respeita a minha história’. Agora falar, ‘eu pago o seu salário é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas’. Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”.

 

 

Postagem de Ícaro Silva deu início ao imbróglio

 

Ícaro Silva Fonte: Reprodução
Ícaro Silva Fonte: Reprodução

 

Nas listas publicadas na mídia, Ícaro Silva aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter lhe agradado.

Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores e de Tiago Leifert.

 

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

 

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

 

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

 

 

Ícaro Silva rebate comentários Tiago Leifert

 

Tiago Leifert apresentou o BBB por cinco edições Fonte: Divulgação TV Globo
Tiago Leifert apresentou o BBB por cinco edições Fonte: Divulgação TV Globo

 

Ao ver suas críticas ao Big Brother Brasil tomando outros rumos, Ícaro Silva divulgou uma carta aberta para Tiago Leifert. Nela, então, ele rebate todos os pontos levantados pelo ex-apresentador do BBB.

 

“Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, trajetória, uma luta filha da puta diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo estaria.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias