Foto de Thyane Dantas e Wesley Safadão em local de vacinação de Fortaleza.

Thyane Dantas toma ‘dose da xepa’ fora da hora permitida

A esposa de Wesley Safadão mostrou o momento da sua imunização e a do cantor no stories do Instagram: “Vacinados”, escreveu ela na legenda.

Compartilhe

A influenciadora Thyane Dantas, de 30 anos, esposa do forrozeiro Wesley Safadão, foi imunizada contra a Covid-19 pela manhã desta última quinta-feira (08), em Fortaleza. Ela estava acompanhada do esposo que, ao contrário dela, tinha agendamento e a idade mínima permitida de 32 anos para tomar a vacina.

A assessoria de imprensa do cantor notificou que Thyane foi vacinada com uma ‘dose de sangria’, conhecida também por ‘dose da xepa’. No entanto, a prefeitura do local divergiu dizendo que esta opção só seria possível depois das 17h – horário em que o expediente de imunização se encerra.

 

 

Foto de Thyane Dantas e Wesley Safadão tomando vacina em Fortaleza.
Thyane Dantas e Wesley Safadão vacinados – Fonte: Instagram Stories/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: William Shakespeare, o primeiro homem a receber a vacina contra o coronavírus, morre.

 

 

Processo administrativo é aberto para averiguar

 

 

O nome de Thyane não estava listado entre os das outras pessoas que podiam tomar a vacina na quinta-feira, embora ela tenha se imunizado. A esposa de Wesley Safadão não poderia ter sido vacinada ainda, em razão de ter apenas 30 anos, quando a vacina contra a Covid-19 estava sendo ofertada apenas para a população de Fortaleza que tinha 32 ou mais.

Não apenas a idade de Thyane contrariou as regras, como também seu nome que não estava na lista de vacinação do dia, publicada de modo prévio pela prefeitura. Aqueles que não comparecem na data marcada, devem aguardar pela “repescagem” anunciada pelo município.

 

 

  • Em seguida, leia também: Chega de MITOS, essas são as VERDADES da vacina contra o coronavírus.

 

 

Foto de Thyane Dantas e Wesley Safadão.
Thyane Dantas e Wesley Safadão – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) estabeleceu processo administrativo para averiguar a imunização contra a Covid-19 de Thyane Dantas, ocorrida na quinta-feira (08). Assim que a averiguação for concluída, o processo será encaminhado aos órgãos de controle.

 

 

 

 

O que é “dose de sangria” que Thyane Dantas tomou?

 

 

Foto de vacina AstraZenica.
Fonte: INKL/Reprodução

 

 

 

 

Na nota publicada pela assessoria de Wesley Safadão consta que Thyane Dantas foi imunizada com uma ‘dose de sangria’. Essa é composta por porções da vacina que sobram nos frascos e devem ser descartados por conta do prazo de validade. Por aproveitamento, alguns locais do Brasil permitem o método.

Em Fortaleza, o prefeito José Sarto Nogueira (PDT) não sancionou o projeto aprovado pela Câmara sobre as ‘doses da xepa’, portanto, essa prática não pode estar em ação.

 

 

  • Em seguida, leia também: Juliette Freire arrasa em live de Safadão com vestido sensual e caríssimo: “um sonho”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias