Parece que a briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva ainda não teve um fim. Após discutirem publicamente por conta do Big Brother Brasil, os dois não tinham mais tocado no assunto. Agora, o apresentador colocou lenha na fogueira ao atacar o ator durante programa na internet.

Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter. Tiago Leifert saiu em defesa da atração e debochou do ator, que agora respondeu com alfinetadas. Vem relembrar a polêmica!

E mais – Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Tiago Leifert ataca Ícaro Silva e reacende polêmica

Ícaro Silva, Tiago Leifert
Fonte: Instagram @icaro

Nesta sexta-feira, 29, Tiago Leifert surpreendeu ao dar uma alfinetada em Ícaro Silva, com quem teve um atrito no final de 2021 por conta do BBB. O apresentador conversava com os colegas Rica Perrone e Eduardo FuiClear no programa ‘3 na Área’ quando mencionou que não se posicionava nas redes sociais.

Eles então relembrarem de uma polêmica envolvendo Rica Perrone, e o ex-apresentador do BBB comentou sobre a confusão no ano passado.

“O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, disparou Tiago Leifert.

Na web, os internautas notaram a indireta do ex-Globo ao ator, reacendendo o imbróglio que aconteceu antes mesmo da edição 22 do BBB.

E mais –  Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Relembre a confusão

Tiago Leifert

Nas listas publicadas na mídia para o BBB 22, Ícaro Silva aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter lhe agradado.

Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores e de Tiago Leifert.

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert – que comandou o BBB por cinco edições – usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

Ademais, Tiago Leifert chamou Ícaro de arrogante e deu um recado ao ator. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”.

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou Tiago Leifert.

Veja também – Tadeu Schmidt desabafa sobre receio em assumir o comando do BBB: “Não aguento mais chorar”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!