Tony Ramos, em meio a demissões na Globo, deixa novela das nove: “não vai dar”

Você está com saudades de ver Tony Ramos nas novelas? Pois essa saudade ainda irá continuar. Isso porque os planos do ator e da Globo afastarão a estrela da emissora de seus folhetins.

De acordo com as informações do site Na Telinha, Tony Ramos não integrará mais a novela de João Emanuel Carneiro, “Olho por Olho”. A trama tem previsão para entrar no ar no segundo semestre do ano que vem.

No entanto, o trabalho de pré-produção se iniciará em março. A fila de novela da Globo para o horário das nove é: “Um lugar ao Sol”, “Pantanal” e “Olho por Olho”. Na sequência virá a história de Glória Perez, “Travessia“.

A participação de Tony Ramos em “Olho por Olho” não vai rolar mais, devido aos atrasos da produção. A pandemia interrompeu o fluxo das gravações de novelas nos Estúdios Globo.

E o retorno foi mais lento do que a empresa esperava. Isso porque, para seguir os protocolos de segurança contra Covid-19, a Globo diminuiu o número de profissionais no set, o que gerou mais tempo nas captações.

Além de Tony Ramos, Gloria Pires também teve que deixar “Olho por Olho”. Contudo, Regina Casé aceitou o convite do autor de “Avenida Brasil”, para dar vida a uma grande vilã na novela das nove.

Já para o papel que seria de Tony, nenhum ator ainda foi cogitado. vem saber mais sobre o ator na Globo

 

  • Veja também – Enquete UOL: com Dayane Mello eliminada, quem vence A Fazenda 2021

 

Tony Ramos continua contratado da Globo?

 

Tony Ramos é uma das estrelas que aparece na vinheta de final de ano da Globo. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Ao que tudo indica sim, o ator revelou que é funcionário da Globo até o início de 2023. Apesar de não integrar mais o elenco de “Olho por Olho”, Tony Ramos está gravando uma participação na última temporada de Sob Pressão.

“Estou em gravação e vou fazer uma parceria com a Irene Ravache em um ou dois episódios” – disse Tony ao Na Telinha.

Ademais, Tony e Globo acertaram a saída da novela, para que o ator continuasse no elenco de outra produção, que também estava na fila. Trata-se de uma minissérie que a Globo pretende produzir, no entanto o projeto é secreto.

O próprio Tony Ramos disse ao Na Telinha também que sua participação na novela das nove pode não acontecer: “Eu diria que é muito pouco provável que eu consiga fazer a novela. A minissérie deve estrear mais ou menos no mesmo período que a novela do João.”

A última novela de Tony Ramos na Globo foi a conturbada trama “O Sétimo Guardião” (2018) que deu mais dor de cabeça a emissora do que audiência.

Além disso, Tony Ramos é um dos destaques da Vinheta de Final de ano da Globo, que começou a ir ao ar na última quarta-feira, 01.

 

 

Não tenho medo (de sair da Globo)

 

Tony Ramos afirma que “não tem medo” caso tenha que deixar a Globo. Fonte: Divulgação/ Globo

 

Sempre muito receptivo com a imprensa, Tony Ramos deu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia no final de 2020. Na época a Globo já estava implantando novos modelos de contratos às suas estrelas.

Contudo, o ator de 73 anos disse que não tem medo de sair da Globo.

“As palavras ‘receio’ e ‘medo’ não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais.

Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais.

O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”– disse Tony ao Dia.

Por fim, o medalhão da Globo ainda elogiou a emissora que está desde 1977, quando estrelou a novela, Espelho Mágico.

“Noventa e quatro por cento da produção da Globo é feita por mão de obra brasileira. É uma empresa que dá muito orgulho.

Eu não sou dono dela, amanhã ela pode não me querer mais lá, paciência, mas eu sempre reconhecerei isso.

É uma das maiores emissoras do mundo e que fala para a sua gente brasileira. Dessa forma, estou muito feliz lá.

Se não me quiseram lá como contratado, fixo e eventualmente podem me chamar por obras ou não, tudo bem. Vida que segue” – finalizou Tony.

 

 

Veja um vídeo de Tony Ramos num especial do Canal Brasil

 

globoGlória PiresNovela das noveOlho por OlhoRegina CaséTony RamosTony Ramos deixa GloboTony Ramos Novela