Melhores séries da Netflix 2020

Não sabe o que fazer nessa pandemia? Maratonar uma série pode ser uma boa opção! Veja aqui as melhores séries da Netflix desse ano.

2.049

- Continue depois da Publicidade -

Não sabe o que maratonar no final de semana? Confira aqui dicas das melhores séries da Netflix para deixar seu 2020 mais intrigante. Aqui você irá conferir uma lista eclética para todos os gostos de séries que fizeram sucesso e ainda não saíram dos pensamentos de muitos.

 

A vida e a história de Madam CJ Walker (Minissérie)

Essa história baseada em uma história real, conta como uma afro-americana se tornou a primeira mulher negra milionária com seu próprio esforço. Um filme de reflexão, essa minissérie trata sobre vencer a pobreza e como foi a vida de Madam CJ Walker.

series netflix
Fonte: Pinterest

 

Arremesso Final (minissérie)

Nessa minissérie você irá acompanhar o astro das quadras de basquete Michael Jordan e a ascensão do time Chicago Bulls em 1990. Nela você terá imagens inéditas dos maiores jogadores de basquete de 1997 e 1998. Esse seriado levou o Emmy de Melhor Série Documental e irá lhe fazer sentir como se estivesse jogando com grandes astros. Uma das melhores séries da Netflix.

series netflix
Michael Jordan – Fonte: Pinterest

 

Eu nunca… (1ª temporada)

Uma adolescente indoamericana conta sua jornada na tentativa de se tornar popular em sua escola. Com altos e baixos, essa série conquista muitas risadas. Baseada na infância da atriz e comediante Mindy Kaling, ressaltando pontos no amadurecimento de uma adolescente.

series netflix
Série Eu Nunca … – Fonte: Pinterest

 

Coisa Mais Linda (2ª temporada)

Já essa série brasileira ficou conhecida pelo empoderamento feminino e mostrando a luta das mulheres pelos seus direitos. Nela uma mulher nos anos 50, é abandonada pelo marido ao chegar no Rio de Janeiro. Na tentativa de se reconstruir, abre um clube de Bossa Nova onde a vida de 4 mulheres é entrelaçada.

A série retrata ainda o surgimento da Bossa Nova e o cenário brasileiro da época. Além de figurino excepcional, veja mais em Moda Anos 50 no Figurino de a “Coisa Mais Linda” com fotos originais da década.

series netflix
Fonte: Pinterest

 

Dark (3ª temporada)

Essa série alemã chocou e deu nó na cabeça de muitas pessoas. E em 2020 tivemos o desfecho de Dark. Esse seriado trouxe à tona a realidade de se criar uma máquina do tempo. Nela você irá acompanhar tudo o que aconteceu na cidade de Winden, nos anos de 1953, 1986 e 2019. Será que esses anos estão entrelaçados?

series netflix
Série Dark – Fonte: Pinterest

 

Cursed (1ª temporada)

Para quem gosta de fantasia e releituras, essa série é um prato cheio! Cursed conta a história de Nimue, uma jovem com um imenso poder que nem mesmo ela consegue controlar. Junto de Arthur e da Excalibur, ela precisa encontrar Merlim para selar o seu destino.

series netflix
Série Cursed – Fonte: Pinterest

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

La Casa de Papel (3ª temporada)

Quem não conhece essa série que deixou todos ansiosos por mais e mais. Estreando sua terceira e penúltima temporada, La Casa de Papel tirou grandes suspiros e trouxe muitas conspirações de qual será o grande final dessa série.

Aqui um grupo de criminosos se junta para assaltar a Casa da Moeda da Espanha. E continuando suas histórias, na terceira temporada ao desfrutar do seu dinheiro, um dos assaltantes acaba por ser encontrado. Fazendo com que a turma tenha que roubar o Banco Central da Espanha em uma última tentativa de todos se safarem e continuarem milionários.

series netflix
Fonte: Pinterest

 

The Umbrella Academy (2ª temporada)

Para quem gosta de heróis, The Umbrella Academy traz um mix diferente para instigar todos seus telespectadores. Essa série conta sobre uma família nada funcional formada por super-heróis que querem descobrir o que aconteceu com seu pai. Com habilidades diferentes, as personalidades desses irmãos se chocam a cada episódio.

series netflix
Fonte: Pinterest

 

Ratched (1ª temporada)

Com míseros 48 milhões de visualizações, essa série veio para roubar o pódio de série mais assistida no streaming da Netflix de 2020.

O seriado se passa no mesmo universo do filme Um Estranho no Ninho, e conta a história de Ratched, uma enfermeira que fará de tudo para salvar o seu irmão. Até mesmo se tornar uma assassina!

 

series netflix
Fonte: Pinterest

 

Emily em Paris (1ª temporada)

Para as amantes de Diabo Veste Prada, a Netflix trouxe como novidade a séria Emily em Paris. Que conta a mudança e o impacto de vida quando uma americana decide se mudar para Paris devido a uma proposta de emprego. Com essa série você poderá passear por Paris sem sair da sua casa!

Divertida, a série traz ainda inspiração de carreira e empreendedorismo. Saiba mais em: Emily em Paris – Tudo que você precisa saber sobre a série fashionista da Netflix.

séries netflix
Fonte: Pinterest

 

A Maldição da Mansão Bly (1ª temporada)

Aqui temos uma mistura de suspense com terror, que se passa no mesmo universo de A Maldição da Residência Hill. Contando a história de uma mulher contratada para cuidar dos sobrinhos de um homem milionário. Na mansão, aparições e fantasmas assombram a nova babá das crianças. Porém, as crianças parecem saber muito mais do que elas dizem, afinal essa não é a primeira babá.

series netflix
Poster A Maldição da Mansão Bly – Fonte: Cinepop

O Alienista (2ª temporada)

Seguindo com a série de época que trata se assassinatos muito diferentes de tudo o que você já viu. Com a primeira temporada lançada em 2018, esse seriado trouxe um novo serial killer muito mais brutal. Nela, o psicólogo Laszlo Kreizler irá atrás desse assassino de bebês, que deixa no lugar das crianças raptadas, bonecas bizarras como sua assinatura.

series netflix
Poster O Alienista – Fonte: Rotina Hiperativa

Por fim, veja também nosso especial de Pandemia em Séries!

E aí, curtiu? Qual dessas séries da Netflix você já maratonou? E qual você vai ver esse final de semana? Deixe seu comentário aqui no post. E não deixe de conferir essas e outras novidades aqui no Fashion Bubbles.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também